Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de abril de 2013

GP RBC classificou mais seis pilotos na Copa Sudeste de Kart




Competição foi disputada em conjunto com a terceira rodada do Mineiro de Kart

Dando prosseguimento em sua fase classificatória o GP RBC de KART 2013 chegou pela primeira vez no ano à Minas Gerais. No último sábado (20) o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, recebeu as provas da terceira rodada do Campeonato Mineiro, competição também válida como etapa única da Copa Sudeste de Kart.

Quase 40 pilotos estiveram na pista em busca das vitórias que valeriam, além dos tradicionais troféus a classificação para o GP RBC de KART 2013 e, também, para a Copa de Kart das Federações, competição organizada pela CBA.

O GP RBC é uma realização da RBC Preparações de Motores Ltda que, em 2013, está em sua sexta temporada. A competição conta com o apoio das principais fábricas e prestadores de serviços do setor automobilístico esportivo e oferece aos campeões prêmios que chegam à quase R$ 200 mil.

As disputas deste sábado foram muito acirradas e, em quase todas as categorias, os vencedores foram conhecidos apenas na última volta. Com muita festa no pódio e garantia de classificação entraram para o seleto grupo dos classificados para o GP RBC 2013 os pilotos:

Cadete - Ayrton Gil
Júnior Menor - Gustavo Zwetkoff
Novato - Júlio Wolff
Graduado - Pedro Guilherme Gomes
Sênior "A" - José Eduardo Fusco
Super Master - Bruno Fusaro

A próxima oportunidade para se classificar para o GP RBC de Kart será daqui três semanas. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), será disputada no sábado dia 11 de maio a quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Assim como no Mineiro e na etapa de março do Light os vencedores de todas as categorias, nas primeiras baterias estarão, automaticamente, classificados para o GP.

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis 
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG 
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006 
quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: