Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de abril de 2013

Kart: Gustavo Morales lidera Copa Aldeia da Serra na Cadete após vitória na etapa de abertura




Expectativa é manter rendimento e brigar pelo título da competição paulista

No início de abril, mais exatamente no dia 7, o kartismo paulista voltou a se encontrar no Kartódromo Aldeia da Serra. Foi a vez da Copa Aldeia da Serra fazer sua primeira etapa de 2013, com a presença de Gustavo Morales (Steel Blindagens | Lest Kart Competições | Ninin Auto Center | Colégio Liceu Santa Cruz | Fluair Válvulas), que venceu a rodada de abertura na Cadete e é o líder da competição.

"Já estou acostumado e treino bastante nesse circuito da Aldeia da Serra", conta Gustavo Morales, que treinou e competiu na pista de Barueri durante todo o mês passado. "É um traçado muito legal e divertido. Estou animado e quero brigar pela pole position e pela vitória", disse antes da programação ser iniciada.

Na primeira corrida a briga pela vitória durou a corrida inteira. Depois de largar na pole, o pequeno caiu para segundo lugar e alternou na liderança com Guilherme Bussab. A poucos instantes do fim ele venceu a batalha e levou o troféu para casa. A ideia é repetir a atuação nas próximas etapas.

"Vai ser bem legal, porque a Cadete está cheia de pilotos fortes no grid. Estou animado para as próximas etapas", completou o menino.

Para Alcídio, pai e coach, as chances de Gustavo são boas e a expectativa é que ele brigue pelas vitórias. "As provas prometem ser muito disputadas, o Gustavo evoluiu muito e está numa fase muito boa, e vai estar na briga pelos primeiros lugares", afirmou.

Gustavo Morales é apoiado por Steel Blindagens, Ninim Auto-Center, Colégio Liceu Santa Cruz, Fluair Válvulas, Polytech Vedações e Lest Kart Competições.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224 
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: