Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de abril de 2013

Kart: Mega Kart conquistou três pódios em sua primeira participação no Super Kart Brasil




Cláudio Roda, Bruno Lima e Marcelo Daineze foram os destaques com o chassi Mega Kart

Em sua primeira participação efetiva em um dos mais importantes eventos do kartismo brasileiro, a fabricante de chassis e componentes Mega Kart teve - assim como tem sido nas últimas temporadas - excelentes motivos para comemorações. A edição de número 11 do Super Kart Brasil foi disputada no último final de semana, dias 27 e 28, em Itu (SP), e teve validade também pelas etapas de número 5 e 6 do Campeonato Paulista.

Dois pilotos que competem com chassi Mega MX subiram no pódio da categoria Sênior. Cláudio Roda foi o vice-campeão do SKB, enquanto que Bruno Lima - atual campeão brasileiro da Super F4 com Mega - terminou com a 4ª colocação na 5ª etapa do Paulista.

Por fim, o jovem Marcelo Daineze, piloto da Cadete, também foi destaque com Mega Kart e sagrou-se vencedor da 6ª etapa do Campeonato Paulista, entrando de vez na luta pelo título da competição.

"Esta foi nossa primeira participação ‘de verdade’ no Super Kart Brasil, com pilotos apoiados pela fábrica", lembram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Sempre acompanhamos as edições anteriores de perto, sabíamos da qualidade e organização, e desta vez resolvemos participar de maneira mais efetiva. E deu certo, pois, assim como tem sido nesta temporada especialmente, tivemos ótimos motivos para comemorações", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224 
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: