Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de abril de 2013

LeoVince vai premiar os pole-positions do Moto 1000 GP em todas as etapas




Empresa italiana de escapamentos esportivos reserva premiação especial ao primeiro no grid de uma das categorias em todas as etapas

  A LeoVince, marca italiana que atua há quase sessenta anos no mercado de escapamentos, acessórios e peças esportivas para motocicletas, vai premiar o pole-position de uma das cinco categorias do Moto 1000 GP em cada uma das oito etapas da temporada de 2013. O primeiro contemplado foi Ígor Calura, da categoria GPR 250, que conquistou o primeiro lugar no grid do GP Petrobras, disputado no último domingo (21) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP).

Calura recebeu bônus no valor de R$ 1.000,00 para uso em aquisição de peças da empresa, desde motos de pequeno porte às de grande cilindrada, em toda linha nacional ou importada. “Acreditamos que esse prêmio especial seja uma maneira de incentivar os pilotos. Percebemos o crescimento que o Moto 1000 GP vem atingindo e não podemos ficar fora disso. Queremos crescer junto com esse evento”, explicou Claudio Carenzio, gerente de projetos da LeoVince para América do Sul, que em Interlagos esteve acompanhado de Marcelo Volpan, gerente comercial da marca no Brasil. A próxima etapa do Moto 1000 GP acontecerá em Curitiba, no dia 26 de maio e terá mais um piloto pole-position contemplado com a premiação especial da LeoVince.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece os pneus Power Slick, da GP 1000, e Power Cup, da GP Light, da GP 600 e da GPR 250, a todas as equipes. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, Bell, Servitec, Calfin, LeoVince e Tutto Moto.





23/04/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: