Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio, mesmo com um pneu furado, garantem o 3º lugar geral na Mitsubishi





A 2ª etapa da Mitsubishi Cup foi intensa e manteve a disputa em ritmo de tudo ou nada. O palco foi uma pista de 30km, em Mafra, Santa Catarina. Por lá, Lucas e Kaique garantiram mais um pódio e importantes pontos na temporada.



Mafra, SC, 4 de maio de 2013 - O dia foi de alta velocidade nas curvas, retas, subidas, descidas e saltos da 2ª etapa da Mitsubishi Cup, em Mafra, SC. As duplas aceleraram a 140km/h e brigaram por preciosos segundos em uma pista de 30km de terra batida, excelente visibilidade e planilha certeira.

Resultado do dia: 2º e 3º lugares + 1 pneu furado
Esse foi o resultado da dupla Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio, e são eles que contam os detalhes.

"A planilha da Cup é muito certeira, todas as referências da pista constam nela. Estudamos cada detalhe na noite anterior a largada e, como a prova é um constante tudo ou nada, largamos para a primeira bateria com fé no que ela diz, na segunda ousamos mais e na terceira vamos ao limite do limite. As diferenças de tempo são mínimas entre as duplas e um pneu furado em qualquer bateria é tudo que ninguém quer, mesmo assim saímos com um resultado bem positivo", conta Kaique

"Fizemos uma prova certeira. Garantimos o 2º lugar na 1ª bateria, o 3º na 2º e na matemática do dia em relação as disputas ainda tínhamos boas chances de vencer a última volta, até o pneu furado nos tirá-las. O mais importante é que mesmo assim, conseguimos fechar a etapa com um 3º lugar geral, com mais um pódio e prontos para a próxima", finaliza Lucas.

Calendário
Duas das sete etapas já foram cumpridas, confira o que vem pela frente.
3ª Etapa - 22/jun - Guarapuava (PR)
4ª Etapa - 17/ago - Poços de Caldas (MG)
5ª Etapa - 21/set - Jaguariúna (SP)
6ª Etapa - 19/out - Mogi Guaçu (SP)
7ª Etapa - 23/nov - Indaiatuba (SP)

* Calendário sujeito a alterações.



Zarhi El Malek
Tel. + 55 85 8120-0123
Tel. + 55 85 3032-9146
zarhielmalek@textobras.com

Nenhum comentário: