Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Credenciamento de imprensa do Moto 1000 GP para etapa de Interlagos termina nesta quinta




Solicitações devem ser encaminhadas por e-mail e entrega das credenciais será feita no Autódromo José Carlos Pace nos dias 20 e 21

  A temporada de 2013 do Moto 1000 GP abrirá sua segunda metade neste domingo (22). A quinta das oito etapas previstas no calendário da competição terá no traçado de 4.309 metros do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP), as corridas de todas as suas categorias – GP 1000, GP Light/GP Máster, GP 600 e GPR 250. O Moto 1000 GP, homologado neste ano como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, cumpre a terceira temporada de sua existência.

A programação de treinos livres em Interlagos será desenvolvida no sábado (21), quando também serão disputados os treinos classificatórios definindo as posições de largada de todas as categorias. As corridas acontecerão no domingo. O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística da etapa já está em andamento e é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até esta quinta-feira (19) para imprensa@moto1000gp.com.br, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para eventual contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo, na sexta (20) e no sábado (21), sempre das 9h às 17h.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece pneus a todas as equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem o apoio de Beta Ferramentas, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN Racing, Denko e Peterlongo.



Nenhum comentário: