Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Kart Mini conquistou novos títulos no Campeonato Paranaense de Kart



Integrantes da empresa estiveram em Cascavel oferecendo respaldo técnico a seus clientes

Tradicional fabricante de chassis e componentes para o kartismo, a Kart Mini esteve presente no último final de semana em Cascavel (PR), na segunda e última etapa do Campeonato Paranaense de Kart. E a presença não foi apenas dentro da pista, conquistando títulos, mas também através de integrantes da empresa, que tinham como principal objetivo dar assistência aos pilotos que competiram com o chassi Mini.

Sempre oferecendo produtos extremamente competitivos, a Kart Mini mais uma vez teve um final de semana vitorioso, quando conquistou três títulos de campeã paranaense, dois deles em dobradinha, além de quatro vice-campeonatos.

Respaldados pelo diretor da empresa Mário Sérgio de Carvalho e por Cristiano Souza, os pilotos Edgar Bueno Neto, Gustavo do Lago e Murilo de Barcellos garantiram o título nas categorias Júnior Menor, Novatos e Graduados. E Antônio Matiazi (Novatos) e Gustavo Myasava (Graduados) fizeram a dobradinha da Kart Mini nestas categorias.

Além deles, José Muggiati Neto, na Cadete, e Márcio do Lago, na Super Sênior, também conquistaram, com chassi Kart Mini, o vice-campeonato Paranaense de Kart.

"Estas novas conquistas, agora no Paraná, são fruto de um trabalho sério e de longo prazo dentro da Kart Mini. E a linha que estamos seguindo vem se confirmando como a mais adequada, basta ver os resultados que estamos colhendo", avalia Rennê de Carvalho, da Kart Mini. "Queremos, mais uma vez, agradecer aos pilotos que confiam neste trabalho", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário: