Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Marco Cozzi lidera treino livre do Brasileiro de Turismo no Velopark





"O carro esteve bem e fico contente por começar com o pé direito" 

Vencedor da última etapa da temporada do Brasileiro de Turismo, Marco Cozzi declarou durante a semana que desejava retomar as coisas no Velopark do mesmo ponto em que as havia deixado em Cascavel.

Dito e feito.

O dono do carro #23 foi o mais veloz no único treino livre realizado nesta sexta-feira no autódromo gaúcho. Ele completou um total de 20 voltas, sendo a melhor do dia em 59s213.

"O carro esteve bem e fico contente por começar com o pé direito. Acredito que temos margem para evoluir um pouco mais e fazer uma boa prova de classificação amanhã", declarou o piloto.

Cozzi apontou que um fator crítico durante o quinto final de semana da categoria de acesso à Stock Car tende a ser o gerenciamento de freios. "Aqui o freio sempre é muito exigido. E com o calor que está fazendo será mais ainda. Senti as pedaleiras bem quentes no treino e isso será um ponto de atenção", contou o piloto.

Mais uma vez o capô do carro de Cozzi estampa a pintura "Snake Matsu", do artista plástico Didu Losso. Foi a mesma obra exibida na galeria mais rápida do Brasil na primeira vitória de Cozzi na temporada, há duas semanas.

A prova de classificação do Brasileiro de Turismo acontece neste sábado às 14h. A corrida está marcada para 9h15 de domingo e será transmitida pela Rede TV! às 13h.


Marco Cozzi
Piloto e empresário, o paulista Marco Stefano Cozzi começou no kart em 1988 e competiu até a temporada de 1996.
Depois de um intervalo de dez anos por falta de recursos para manter a carreira, a paixão pelo automobilismo falou mais alto e ele retornou às pistas no kartismo. A passagem para as categorias de Turismo aconteceu em 2008, nas categorias de acesso da Stock Car.
No ano de 2012, Cozzi foi um dos maiores destaques da Copa Montana: venceu corrida e foi o piloto que mais tempo passou na liderança do campeonato. 
A temporada 2013 é a segunda do piloto na equipe Carlos Alves Competições.


Sobre a Idea Nutrition
A Idea Nutrition é uma marca que está comprometida em trazer o que há de melhor em suplementação nutricional. Fabricados nos EUA, comercializados no Brasil e em diversos outros países, os produtos possuem fórmulas inovadoras, matéria-prima de alta qualidade, seguras e com sabor inigualável. 
São desenvolvidas formulações que atendem diversos públicos, profissional ou amador, auxiliando na queima de gordura, ganho de massa muscular, foco mental, resistência, força e performance com saúde.
www.ideanutrition.com.br



Sobre a Piramidal
Há 28 anos no mercado, a Piramidal ocupa uma posição de excelência operacional entre os distribuidores de resinas termoplásticas do mercado brasileiro. Presente em todo o Brasil, oferece resinas termoplásticas dos melhores fornecedores, além de proporcionar aos clientes uma experiência de compra ágil, sem complicações.
www.piramidal.com.br 


Contato
Luís Ferrari 
Imprensa - Marco Cozzi
(11) 98666.8307

Nenhum comentário: