Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sudamericano de Gran Turismo - Credenciamento de Imprensa





Autódromo Internacional Velopark recebe os carros dos sonhos, assim como o Mercedes-Benz Grand Challenge e o Super Carros, em um fim de semana completo de velocidade

SÃO PAULO, 18 DE SETEMBRO DE 2013 - Está aberto o período de credenciamento de imprensa para a sexta etapa da temporada 2013 do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo com as categorias GT3, GT Premium e GT4, além do Mercedes-Benz Grand Challenge. O fim de semana de velocidade está marcado para o Autódromo Internacional Velopark em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, entre os dias quatro e seis de outubro, e contará, também, com atrações do Super Carros, compondo um leque de atrações de todos os gostos tendo a paixão por velocidade como tema em comum.

Os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que tiverem interesse de cobrir o evento devem mandar suas solicitações até a quinta-feira (3), às 13h, de forma individual, pelo e-mail imprensa@loyalspe.com.br e preenchendo o formulário existente nesta mensagem. Todos os campos devem ser preenchidos com os dados do interessado e não serão aceitas informações genéricas do veículo.

Cinegrafistas e fotógrafos com o credenciamento aprovado deverão apresentar um RG ou CNH, dentro da validade, para a retirada de colete para acesso à pista, além de participar de um briefing de segurança com horário marcado para sexta-feira (4) e sábado (5) sempre às 8h. Caso o profissional não cumpra estes requisitos terá acesso ao trabalho de pista negado pela organização.

Os pedidos aprovados serão respondidos na quinta-feira (3) com as instruções para retirada, na sexta-feira entre 8hs e 17hs na sala de imprensa do autódromo. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail imprensa@loyalspe.com.br.

Atenção: Não usem telefones de redação ou genéricos de outra forma para o credenciamento, todos os profissionais devem enviar e-mails e telefones celulares dos próprios profissionais para acesso direto.

Instruções extras:
- Solicitação de credenciamento não significa que o pedido esteja aprovado.
- O número de credenciais de imprensa é limitado, por isso faça sua solicitação levando em consideração realmente sua necessidade.
- No campo contato de emergência coloque o nome, grau de parentesco e o número do telefone da pessoa.

Formulário individual e obrigatório:

DADOS PESSOAIS - 
Nome completo:
Idade:
E-mail:
Celular:
CPF ou RG:
Tipo Sanguíneo:
Contato de Emergência:

DADOS PROFISSIONAIS - 
Veículo de Imprensa:
Função:
Descrição do trabalho no evento:






Nenhum comentário: