Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Affliction desenvolve camiseta exclusiva para Brasil Motorcycle Show


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Peça deve ser retirada em um dos três dias de evento

Alta | Web

Affliction desenvolve camiseta exclusiva para Brasil Motorcycle Show

Peça tem edição limitada e será comercializada nos três dias de evento

A Affliction, marca de roupas premium, produziu uma camiseta exclusiva para a primeira edição do Brasil Motorcycle Show, que acontece em Curitiba, entre os dias 22 e 24 de novembro. A camiseta, que custa R$ 140, tem quantidade limitada de 600 unidades e só poderá ser adquirida no próprio evento.

Criada pela equipe de designers e tatuadores da marca, com sede na Califórnia, Estados Unidos, a camiseta terá uma caveira e o slogan característico da marca - "Live Fast" - na parte da frente, enquanto nas costas haverá a logo do Brasil Motorcycle Show. "Nossa ideia foi desenvolver algo exclusivo, que só quem participe do evento possa ter. Já temos muitas encomendas e, como o lote é limitado, o estoque deve esgotar antes do início do evento", explica Pedro Colares, diretor comercial do Brasil Motorcycle Show.

As camisetas podem ser encomendadas antecipadamente pelo e-mail: informacoes@brasilmotorcycleshow.com.br e devem ser retiradas no espaço "Capaceteria" durante o evento. Vale lembrar que as peças estão disponíveis do tamanho "P" ao "GGG".

"Nossa intenção é tornar esse evento o mais completo possível. Por isso criamos essa parceria com a Affliction, que é uma marca bastante respeitada pelos motociclistas", explica Cezinha Mocelin, um dos organizadores do festival.

Com fábricas nos Estados Unidos, México e China, a Affliction é reconhecida por tratar as suas peças como uma obra de arte que pode ser vestida. "Assim como as camisetas da Affliction, o Brasil Motorcycle Show também pretende se tornar um evento diferenciado, fora do comum", argumenta Mocelin.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
Em 8 mil metros quadrados, o Brasil Motorcycle Show, um festival de motociclismo premium de alta cilindrada, reunirá as principais marcas, atrações e categorias do motociclismo. Já estão confirmadas marcas como BMW (Star News), Ducati, Harley-Davidson (The One), Honda (Blockton, Cabral Motor, Ecosul Motos, Motonda Motos e Hobby Honda), North Star (Motorino), Suzuki (MotoCentro Suzuki), Triumph (CWB Triumph), Yamaha (Promotossul) e MV Agusta (Motor World). O evento também contará com lojas especializadas de customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.

Assessoria de Imprensa Affliction
Pace Comunicação
(11) 3704-7372
Donata Lustosa - donata@pacecomunicacao.com.br
Yara Simões - yara@paceccomunicacao.com.br

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: