Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aumenta Procura por camarotes para o Festival Força Livre de Arrancada



 

AUMENTA A PROCURA POR CAMAROTES PARA O FESTIVAL FORÇA LIVRE DE ARRANCADA

 

Faltando menos de dois meses para o tão esperado 20º Festival Força Livre de Arrancada, os apaixonados por carros e motores já estão garantindo uma vista privilegiada do evento.

Com grandes pilotos já confirmados no evento a procura por camarotes vem aumentando nos últimos dias. Este ano a Força Livre Motorsport disponibilizou 23 camarotes para comercialização, e mais da metade deles já estão vendidos.

Entre eles estão o Rei do Asfalto, Irati Racing, Clube do Marea, Motores e Cia, Werbran, Família Racha Mania, Jamef, Masterpower, Roderjan e Ilicit/Alejandro.    

Quem tiver interesse em adquirir um camarote para o Festival, que será realizado entre os dias 12 e 15 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, é só entrar em contato com o responsável pelas vendas, Rafael Casagrande, pelo telefone (41) 9680-3366 ou pelo email rafael@gruporeta.com.br.

Os camarotes comportam a partir de 35 pessoas, dando direito a uma credencial por pessoa e cinco para auto. Entre em contato e saiba sobre todos os pacotes.

______________________________________

Assessoria de Imprensa - Força Livre Motorsport

Lanova Dias Lopes - (41)  9812-0860

 

 


 

Nenhum comentário: