Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Brasil Motorcycle Show fecha parceria de mídia diferenciada


Brasil Motorcycle Show fecha parceria de mídia diferenciada

Em busca do engajamento do público e dos expositores, organização do evento criou estratégia em conjunto com o GRPCOM

Além de trazer para o país uma proposta diferenciada de evento relacionado ao mundo duas rodas, o Brasil Motorcycle Show fechou uma parceria inédita com o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). A estratégia criada em conjunto contempla a exposição diferenciada do festival do motociclismo premium de alta cilindrada em três dos veículos do grupo: Jornal Gazeta do Povo, ÓTV e Rádio Mundo Livre.

Cada um deles é usado de maneira diferente. Foi criada uma estratégia de divulgação distinta, visando engajar o público e apresentar as novidades a respeito do evento de forma descontraída e informativa. Mais que uma parceria de mídia, a ação visa levar conteúdo ao público, saindo do formato tradicional dos anúncios. A novidade é que os expositores e parceiros do Brasil Motorcycle Show também ganham benefícios por anunciarem nesses veículos, divulgando novidades e lançamentos em condições diferenciadas.

Aos domingos, a Gazeta do Povo conta com duas páginas de anúncios de expositores, além de uma matéria sobre o evento, em seu caderno de automóveis. "O caderno aborda o mercado, os lançamentos, as tendências e o tudo que envolve o segmento premium do mundo duas rodas", explica Cezinha Mocelin, um dos organizadores do evento. "A proposta é apresentar o evento, engajando o público e prestando serviço aos interessados", ressalta.

A circulação do caderno acontecerá até dia 15 de dezembro. "Nosso intuito é manter o público informado mesmo após o evento, porque pretendemos nos tornar uma referência para o mercado de motociclismo premium", analisa Pedro Colares, diretor comercial do evento. Além disso, na preparação para o Brasil Motorcycle Show, o público terá acesso a chamadas na Rádio Mundo Livre, que abordam as atrações por meio de boletins diários às 18h20.

Outro veículo que dedica espaço ao Brasil Motorcycle Show é a ÓTV, que prepara programas especiais na grade semanal sobre o megaevento e expositores. "Percebemos uma forte sinergia entre o público da Rádio Mundo Livre e da ÓTV e o motociclismo premium", afirma Fabiano Cantele, que fecha o tripé administrativo do Brasil Motorcycle Show.


Sobre o Brasil Motorcycle Show
Em 8 mil metros quadrados, o Brasil Motorcycle Show, um festival de motociclismo premium de alta cilindrada, reunirá as principais marcas, atrações e categorias do motociclismo. Já estão confirmadas marcas como BMW (Star News), Ducati, Harley-Davidson (The One), Honda (Blockton, Cabral Motor, Ecosul Motos, Motonda Motos e Hobby Honda), North Star (Motorino), Suzuki (MotoCentro Suzuki), Triumph (CWB Triumph), Yamaha (Promotossul) e MV Agusta (Motor World). O evento também contará com lojas especializadas de customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: