Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Curvas de alta de Tarumã empolgam Myasava na F-3


 

Curvas de alta de Tarumã empolgam Myasava na F-3

.....................................

Para participar da etapa gaúcha da F-3 Sul-Americana, Gustavo Myasava abriu mão de participar de sua formatura de 2º grau

.....................................

 

CASCAVEL (PR) – O Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3 prossegue neste fim de semana com a realização da sétima rodada dupla, com a realização das 13ª e 14ª etapas no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Drugovich/Viapar/Hitech, chega às terras gaúchas empolgado com as curvas de alta do rápido traçado de Tarumã. Esta será a primeira vez que ele vai correr no circuito gaúcho, mas já realizou um treino com um carro de Fórmula 3. "Gosto de curvas de alta velocidade, que desafiam o piloto. Nisto Tarumã tem de sobra. A expectativa é boa, porque estivemos no pódio nas últimas etapas", afirma Gustavo, que ocupa a terceira colocação na classificação do campeonato, com 96 pontos.

Mas para participar da etapa gaúcha da competição sul-americana, Gustavo teve que fazer sacrifícios pessoas. Ele está deixando de participar da sua formatura de 2º grau do Colégio Ideal, que acontece nesse fim de semana em Cascavel. "A vida de piloto é assim. Vou deixar de participar da festa de formatura porque tenho que cumprir compromissos com os patrocinadores e com a equipe", afirma Gustavo.

A primeira prova da 7ª rodada dupla será disputa sábado, com largada às 16h55. A segunda prova está marcada para domingo, com largada às 10h25.

 

Classificação da F-3 Sul-Americana depois de seis rodadas duplas

1º) Felipe Guimarães, com 180 pontos

2º) Raphael Raucci, 172

3º) Gustavo Myasava, 96

4º) Higor Hoffmann, 46

5º) Leonardo de Souza, 45

6º) Gustavo Frigotto, 32

7º) Gustavo Lima, 20

8º) Ayman Mostafa, com 12 pontos

.....................................................

Legendas:

 

Gustavo Myasava encara os desafios das curvas de Tarumã com seu Fórmula 3 sábado e domingo

 

Crédito da foto: Calan Sanderson/Divulgação

..............................................................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sobº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: