Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

F-Truck: categoria celebra participação positiva na Fenatran 2013



Fórmula Truck celebra boa participação na 19ª Fenatran em São Paulo

Edição de 2013 do Salão Internacional do Transporte é a segunda com participação da categoria dos caminhões mais rápidos do mundo

  A Fórmula Truck assumiu nova rotina na semana que antecede a nona e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de 2013. Diretores e funcionários da equipe de produção trocaram suas atividades normais na sede em Santos pela agenda da 19ª Fenatran, o Salão Internacional do Transporte, em São Paulo. O evento no pavilhão de exposições do Anhembi teve início na segunda-feira (28) e será finalizado na noite desta sexta (1º).

Esta 19ª edição é a segunda consecutiva da Fenatran com participação da Fórmula Truck. O estande da categoria no evento destaca, além da loja com os produtos licenciados – os mesmos que são disponibilizados na loja instalada nos autódromos que recebem as etapas e no site lojaformulatruck.com.br –, a exposição do caminhão utilizado na ação "Volta Rápida", com convidados em todas as etapas, e de caminhões de competição.

A presidente da categoria, Neusa Navarro, mostra-se satisfeita com os resultados da participação da Fórmula Truck na Fenatran. "A receptividade tem sido ótima por parte de todos. Recebemos milhares de fãs, muita gente veio tirar fotos e buscar informações sobre o nosso campeonato. Tivemos visitantes de vários países, recebemos centenas de convidados, todos reagiram à nossa presença aqui com muito entusiasmo", ela descreve.

A divulgação da competição acarretou contatos comerciais importantes. "Fizemos contatos bem produtivos com nossos patrocinadores e também com possíveis futuros patrocinadores, também. A visibilidade à nossa proposta tem sido ótima", avaliza. A Fenatran tem mais de 35 anos de tradição e reúne no Anhembi as grandes marcas das áreas industrial, comercial e de prestação de serviços que têm atividade voltada ao mercado de transporte rodoviário.
 
31/10/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Rodrigo Ruiz

Legenda 1 e 2: Estande da Fórmula Truck no Salão Internacional do Transporte

Legenda 3: Luiz Silvério, do Marketing da Fórmula Truck, com Neusa Navarro e Aurélio Félix Júnior

Legenda 4: A Fórmula Truck também aproveitou a Fenatran para intensificar contatos

Legenda 5: Neusa Navarro com os pilotos Régis Boessio e Paulo Salustiano na Fenatran

Legenda 6: Neusa Navarro e Luiz Silvério com os pilotos Felipe Giaffone e Leandro Totti

Legenda 7: Danilo Dirani, piloto do caminhão "Volta Rápida" da Fórmula Truck, na Fenatran
 

.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: