Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Kart: Nove vitórias e um campeão antecipado celebram ótimo final de semana da Mega Kart


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Oliva

Alta | Web

Kart: Nove vitórias e um campeão antecipado celebram ótimo final de semana da Mega Kart

Guilherme Oliva venceu em Volta Redonda e garantiu título do Estadual Carioca

Nove vitórias e um campeão resumem bem o final de semana vitorioso da fabricante de chassis e componentes Mega Kart, que vive novamente uma excelente temporada. Competindo em três kartódromos e dois Estados diferentes, a fábrica venceu nove vezes e uma destas vitórias transformou-se em um título conquistado por antecipação.

No Kartódromo Granja Viana, pela Copa São Paulo, a Mega Kart venceu por quatro vezes, com Oscar Alves na categoria Executive, com Nelsinho Stanisci na DD2, com Guilherme Oliva na 1ª bateria da Cadete, e com André Salmoria na Raptor.

Também no Estado de São Paulo, mas na cidade litorânea de Praia Grande, Fernando Cunha conquistou outra vitória para a Mega Kart no final de semana, dominando a prova da categoria F4.

Fechando o final de semana vitorioso, a Mega Kart foi destaque também no Estadual do Rio de Janeiro, disputado no Kartódromo de Volta Redonda. Na F4 Super Edivaldo Viana e Adriano Peluzo venceram, respectivamente, a primeira e a segunda bateria da categoria, enquanto Pedro Gabriel dominou as ações na F4 Light. E Guilherme Oliva venceu as duas baterias da Cadete e conquistou o título de campeão estadual do Rio de Janeiro por antecipação.

"Estamos chegando ao final do ano e as conquistas obtidas ao longo do ano em cada etapa começam a se transformar em títulos. Agora foi a vez de o Guilherme Oliva nos brindar com a conquista do Carioca, confirmando a enorme qualidade de nosso equipamento também na Cadete", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Queremos agradecer a ele e a todos os pilotos que mais uma vez levaram o nome da Mega ao alto do pódio. E a todos os pilotos que confiam em nosso trabalho", finalizam.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: