Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Moto 1000 GP: credenciamento de imprensa para o GP Campo Grande



Credenciamento de imprensa do Moto 1000 GP para etapa de Campo Grande

Solicitações devem ser encaminhadas por e-mail e entrega das credenciais será feita no Autódromo Internacional de Campo Grande

  A temporada de 2013 do Moto 1000 GP terá sequência no dia 17 de novembro. A sétima das oito etapas previstas no calendário terá no traçado de 3.433 metros do Autódromo Internacional de Campo Grande (MS) as corridas de todas as suas categorias – GP 1000, GP Light/GP Máster, GP 600 e GPR 250. O Moto 1000 GP, homologado neste ano como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, cumpre a terceira temporada de sua existência.

A programação de treinos livres em Campo Grande terá início na sexta-feira (15) e se desenvolverá até sábado (16), dia reservado também aos treinos classificatórios. As corridas acontecerão no domingo (17). O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística da etapa é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até quinta-feira (14) para imprensa@moto1000gp.com.br, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para eventual contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e as informações para a entrega das credenciais e briefing para os fotógrafos será orientada por e-mail para os pedidos aceitos.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam o evento ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece pneus às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem apoio de Beta Ferramentas, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
31/10/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Sanderson/Grelak Comunicação

Legenda 1 e 2: Moto 1000 GP chega à sua sétima etapa no Autódromo Orlando de Campo Grande
 

.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: