Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rafael Câmara quer ampliar vantagem na Granja Viana

Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

Rafael Câmara quer ampliar vantagem na Granja Viana

Piloto de oito anos, há duas etapas da Final, quer ampliar liderança no estadual paulista

O mês de outubro está chegando ao fim e, com isso, as competições tomam contornos de decisão. Os campeonatos estaduais de kart pegam fogo por todo o país e o momento é de estratégias e, principalmente, definição. Neste espírito o piloto pernambucano Rafael Câmara (Sabiá Racing) desembarcou esta semana novamente em São Paulo para as disputas de nona etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. A prova terá vezno kartódromo de mesmo nome, na cidade de Cotia, neste sábado, dia 26.

Câmara, que vive uma temporada de resultados bastante positivos e, principalmente, aprendizado, já iniciou seu período de preparação para a rodada dupla. Com o sempre atento cuidado do preparador Cláudio Dantas, o "Sabiá" e dedicação exclusiva do mecânico João o piloto de apenas oito anos espera conseguir mais uma boa atuação e, com isso, seguir para a última etapa sem a pressão de conseguir um resultado difícil.

Para que isso aconteça o garoto terá o dia de hoje e amanhã para se preparar no circuito oficial da prova. A programação oficial do sábado será completamente realizada no período da tarde e será composta pela tomada de tempos e duas baterias. Assim como nas etapas anteriores a classe Mirim irá competir junto aos Cadetes, porém, com pontuação separada para cada categoria.

Após as oito primeiras rodadas do Campeonato Câmara é o líder isolado da Mirim com 309 pontos contra 299 do segundo colocado. Apenas os dois tem possibilidades de lutar pelo título já que o terceiro colocado tem 72 pontos a menos que Rafael.

"Estamos em uma fase final de Campeonato e todo o cuidado agora é pouco para efetivamente chegarmos ao título. Rafa treinou muito e está pronto para as decisões. Fizemos um trabalho muito sério no decorrer do ano e agora chegou, efetivamente, o momento para concretizarmos as nossas vitórias nas várias etapas", comentou Amaro Câmara, pai do piloto.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: