Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em Curitiba, Denis Navarro disputa título do Marcas neste fim de semana - http://jornaldoautodromo.com.br


Em Curitiba, Denis Navarro disputa título do Marcas neste fim de semana


Piloto está apenas 26 pontos atrás do líder do campeonato, mas com 100 pontos em jogo nesta rodada dupla paranaense, Navarro está esperançoso em poder disputar este título

O final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, Paraná, será de decisão para Denis Navarro. O piloto da Bassani Racing no Brasileiro de Marcas está na disputa do título de pilotos do campeonato, ocupando atualmente a terceira colocação, apenas 26 atrás pontos do líder, Ricardo Maurício.

Assim como na Stock Car, o Marcas também possui pontuação dobrada na sua etapa final. Com isso, 100 pontos estão em jogo nesta prova paranaense, o que faz com o que campeonato esteja completamente aberto, como diz o piloto do Toyota Corolla #5.

"Com 100 pontos em jogo, tudo pode acontecer. Estamos em terceiro no campeonato, e a diferença para o líder não é muita. Agora o fator principal é se manter concentrado e pontuar bem em ambas as corridas da rodada dupla. Um ponto interessante a nosso favor é que não teremos lastro nesta última corrida, deixando todos os carros em condições iguais na disputa", disse Denis Navarro, que também pilota na Stock Car pelo time Voxx Racing.

As atividades na pista têm início somente no sábado, com o shake down de dez minutos em que os pilotos são obrigados a passar pelos boxes, sem andar na grande reta de Curitiba. A partir das 9h50 os carros serão divididos em dois grupos, cada um com direito a 45 minutos, para os primeiros treinos livres.

Na parte da tarde, às 16h10, será realizado o classificatório. Domingo, a primeira corrida será às 9h05 e a de fechamento da oitava e decisiva rodada dupla às 12h45, com transmissão ao vivo da Band.

Campeonato:
(Dez primeiros colocados)
1) Ricardo Maurício (Honda Civic), 184 pontos
2) Ricardo Zonta (Toyota Corolla XRS), 167
3) Denis Navarro (Toyota Corolla XRS), 158
4) Alceu Feldmann (Honda Civic), 157
5) Felipe Gama (Honda Civic), 155
6) Galid Osman (Toyota Corolla XRS), 151
7) Vitor Meira (Ford Focus), 146
8) Vicente Orige (Honda Civic), 115
9) Gabriel Casagrande (Chevrolet Cruze), 72
10) Leandro Romera (Chevrolet Cruze), 72
10) Pedro Nunes (Toyota Corolla XRS), 69

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Luca Bassani/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: