Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Fotos: jornalistas acelerando nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero - www.jornaldoautodromo.com.br




Rodrigo França RF1


Fotos: jornalistas acelerando nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero


"A equipe pode não ser mais rápida dos 50 inscritos, mas certamente é uma das mais carismática", brinca Walter Savaglia, "manager" da Scuderia PCR

O desafio começou novamente para os jornalistas mais velozes do Brasil - ou pelo menos, os que tentam acompanhar o ritmo das estrelas como Rubens Barrichello, Felipe Giaffone, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Felipe Nasr, entre outros, competindo em uma das 53 equipes inscritos nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero, prova que será disputada neste sábado e deve ter duração de cerca de 11h.

Depois de estrear em 2007, a equipe só ficou de fora em uma única edição, totalizando assim sua sexta participação na edição deste ano, que teve início ontem com a realização dos primeiros treinos livres. No comando do kart 18 da Scuderia PCR, estarão os jornalistas Rodrigo França (Gazeta do Povo), Alexander Grunwald (Globo.com), Cassio Cortes (Car&Driver) e Leonardo Murgel (Speedway). E o "professor" da turma é simplesmente Felipe Nasr, atualmente na GP2 e principal promessa do Brasil rumo à F-1.

"A equipe pode não ser a mais rápida dos 53 inscritos, mas certamente é uma das mais carismáticas. No treino livre de ontem, todos ficaram impressionados com o desempenho do kart dos jornalistas, que passaram boa parte do treino entre os 25 melhores", diz Walter Savaglia, manager da Scuderia PCR.

Os treinos seguem sendo disputados no Kartódromo Beto Carrero World. Amanhã, será disputado o treino classificatório e a largada da corrida será no sábado, às 11h.

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Kart 18 da Scuderia PCR com França no comando
Alta | Web

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Kart 18 da Scuderia PCR com França no comando
Alta | Web




Nenhum comentário: