Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Kart: José Muggiati Neto conquistou 2º lugar em prova preparatória para a Copa das Federações - http://jornaldoautodromo.com.br

Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
José Muggiati Neto

Alta | Web

Kart: José Muggiati Neto conquistou 2º lugar em prova preparatória para a Copa das Federações

Paranaense conquistou vaga para o último nacional do ano ao vencer o Campeonato Sul-Brasileiro

Campeão Sul-Brasileiro e, por consequência, dono de uma vaga na 3ª Copa das Federações, o paranaense José Muggiati Neto esteve no último final de semana em Penha (SC), mais exatamente no Kartódromo Beto Carrero, disputando o Open. O objetivo era justamente aproveitar para preparar-se para a disputa do último evento nacional do ano, promovido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), a Copa das Federações, que será disputado na segunda semana de dezembro.

"Como a Copa das Federações vai ser disputada no Beto Carrero, aproveitamos a oportunidade para treinar e trabalhar no acerto do kart do Zezinho", justifica Irineu Rosa, da I R Competições, equipe de Muggiati. "Obtivemos um bom resultado, o trabalho foi positivo e acredito que, mais uma vez, chegaremos competitivos a um grande evento", emenda.

José Muggiati Neto fez bons treinos, liderou e na tomada de tempos obteve o 2º lugar, com um tempo apenas 44 milésimos de segundo mais lento que o pole, Stefano Marins. Depois, nas duas baterias programadas, foi protagonista de belas disputas com seus adversários e terminou em 3º na primeira bateria e venceu a segunda, subindo no pódio da Cadete em 2º lugar.

"Foi um bom treino para a Copa das Federações", resume o pequeno piloto. "O resultado não era tão importante quanto nos prepararmos e acho que conseguimos um bom acerto para o kart. Estou bastante otimista, acho que vou brigar pelo título e certamente vamos ter boas corridas na Cadete outra vez, como foi durante todos os nacionais este ano", finaliza José Muggiati Neto.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: