Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ASX Racing será o carro da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rally Dakar 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br


ASX Racing será o carro da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rally Dakar 2014

Com o modelo, equipe foi campeã do Desafio Inca e vice-campeã do Rally dos Sertões

A contagem regressiva para o Rally Dakar 2014 já começou e as duplas da Equipe Mitsubishi Petrobras, Guiga Spinelli / Youssef Haddad e Reinaldo Varela / Gustavo Gugelmin, já estão preparadas para o maior rali do mundo. Para enfrentar os desafios da prova, que será realizada entre dias 4 e 18 de janeiro, eles estarão a bordo de dois ASX Racing, modelo usado pelo segundo ano consecutivo no Rally Dakar.

Desenvolvido para superar as duras condições que a prova impõe, o modelo já passou por testes difíceis em 2012 e 2013. Com o ASX Racing, Guiga e Youssef foram campeões no Desafio Inca (Peru) e conquistaram o vice-campeonato no Rally dos Sertões, além de participar do Desert Challenge, em Abu Dhabi, e também do Rally do Marrocos. Por ser o mais exigente dos ralis em todos os aspectos, desde sua extensão às duras condições de piso e clima, o Rally Dakar será um importante passo para aprimorar ainda mais o modelo.

"Trabalhamos muito neste ano, fizemos provas de deserto importantes no Desert Challenge, em Abu Dhabi e também no Desafio Inca, no Peru. Conseguimos evoluir o carro em desempenho e durabilidade", comemora Guiga, que estará ao volante do carro número 310.

O ASX Racing foi desenvolvido pela Mitsubishi Motors em parceira com a equipe do renomado engenheiro francês Thierry Viardot, responsável pelo projeto vencedor de 12 edições do Dakar na equipe Mitsubishi Japão. Com carroceria de fibra de carbono, tração 4x4 integral, câmbio sequencial de seis marchas e vários outros recursos importantes para enfrentar provas com grandes quilometragens e com condições extremas, os ASX já estão a caminho de Rosario, na Argentina.

Gustavo Gugelmin, que faz sua estreia na competição, está animado em participar do maior desafio 4x4 do planeta a bordo do ASX Racing. "É um sonho antigo participar do Dakar ainda mais em uma grande equipe e um carro com tantas qualidades como ASX Racing", afirma. O navegador estará no carro número 336, ao lado do experiente piloto Reinaldo Varela, que já participou cinco vezes da prova.

Acesse o site oficial da prova www.dakar.com e conheça detalhes do trajeto que nossa equipe enfrentará durante a prova.

Mitsubishi ASX Racing
• Fabricante: Mitsubishi Motors
• Motor: 4,7L, V8, 32 válvulas, DOHC
• Modelo: ASX Racing
• Peso Bruto: 1.925 kg
• Potência: 348.5 HP/ 5.250 rpm
• Comprimento: 4.475 mm
• Torque: 509.1 kgf.m/ 4.250 rpm
• Altura: 1.850 mm
• Câmbio: Sequencial de seis marchas
• Largura: 1.990 mm
• Velocidade Máxima: 185 km/h
• Entre-eixos: 2.900 mm
• Tanque: 500L
• Tração: 4×4 Integral

Equipe Mitsubishi Petrobras
Acompanhe de perto todas as novidades da Equipe Mitsubishi Petrobras com Guilherme Spinelli, Youssef Haddad, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin no Rally Dakar:

Site: www.mitsubishipetrobras.com.br
Facebook: www.facebook.com/EquipeMitsubishiBrasil
Twitter: www.twitter.com/eqpmitsubishibr
YouTube: www.youtube.com/eqpmitsubishibr
Instagram:equipemitsubishipetrobras

Para imprensa
Durante todo o rali, a equipe contará com o jornalista Fernando Solano acompanhando toda a prova diretamente da Argentina e do Chile. Para qualquer informação, contato, vídeos e entrevistas, favor entrar em contato pelo email fernandosolano@mmcb.com.br ou pelo telefone 55 (11) 98591-9197.

A Equipe Mitsubishi Petrobras tem o patrocínio de Mitsubishi Motors, Petrobras, Axalta e Protune


Alexandre Socci / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
ASX Racing é o carro oficial da Equipe Mitsubishi Petrobras


Vinicius Branca / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Modelo foi usado no Rally dos Sertões 2013


Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
ASX Racing conquistou o Desafio Inca no Peru


Alexandre Socci / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin fazem sua estreia na equipe


Alexandre Socci / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilherme Spinelli e Youssef Haddad formam uma das duplas da Equipe





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: