Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Copa IAME TaG e GP Nacional oferecerão vagas ao Mundial IAME em 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br


IAME Brasil
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Várias categorias disputam o Mundial IAME

Alta | Web

Copa IAME TaG e GP Nacional oferecerão vagas ao Mundial IAME em 2014

IAME Brasil abre possibilidades de vaga em outros campeonatos

Depois de duas edições com crescente presença de pilotos brasileiros, o Mundial IAME do próximo ano, também conhecido como Mundial X30, deverá ter ainda mais representantes do nosso kartismo. Além das tradicionais vagas oferecidas no GP Nacional, a Copa IAME TaG anunciou recentemente que patrocinará a ida de mais dois pilotos ao evento em 2014.

Inicialmente com suas duas etapas marcadas para fevereiro e abril, a Copa IAME TaG será disputada no Beto Carrero (SC) e em Farroupilha (RS), esta última dentro do Regional da Serra. Uma das vagas será destinada ao campeão da divisão principal, a IAME TaG, enquanto a outra será sorteada entre todos os participantes que tiverem disputado as duas rodadas, aí incluídos os pilotos da IAME TaG Super.

No pacote oferecido pela IAME Brasil, importadora dos motores italianos, está incluído o fornecimento do equipamento completo (chassi e motor), equipe e passagem aérea. O custo estimado do pacote é de 6 mil euros e os ganhadores das vagas deverão arcar apenas com as despesas pessoais, de alimentação e de hospedagem. E, logicamente, com eventuais custos decorrentes de batidas na competição.

Mas não será apenas no GP Nacional e na Copa IAME TaG que os pilotos brasileiros poderão se classificar. Segundo Marcello Ventre, da IAME Brasil, qualquer kartódromo brasileiro poderá sediar competições com os motores TaG e, por consequência, oferecer vagas ao Mundial.

"A IAME Brasil oferece condições aos organizadores no sentido de que eles possam montar um campeonato para pilotos que utilizem especificamente este modelo de motor. Como incentivo, ofereceremos as mesmas condições aos participantes de poder concorrer a vagas no Mundial IAME, um evento em forte crescimento a cada temporada na Europa", esclarece Ventre.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: