Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 15 de dezembro de 2013

Fabio Carreira encerra temporada com segunda colocação em Interlagos - www.jornaldoautodromo.com.br



Rodrigo França RF1

Fabio Carreira encerra temporada com segunda colocação em Interlagos

Piloto Shell V-Power no Brasileiro de Turismo conquistou seu terceiro pódio seguido

O piloto Shell V-Power no Brasileiro de Turismo, Fabio Carreira, terminou em segundo a etapa de São Paulo, realizada neste domingo em Interlagos. Este foi o terceiro pódio consecutivo de Carreira, que fez uma segunda metade de temporada muito forte.

"Esta corrida coroou o grande salto de qualidade que demos. Após um início de campeonato complicado, com algumas quebras, tudo melhorou na segunda metade do ano. Conquistei três pódios consecutivos nas últimas três corridas do ano. Não venci, mas provei que tenho capacidades de lutar pelo título, e é exatamente isso que quero fazer no próximo ano", disse Carreira.

Largando na pole, lutou pela liderança com Gabriel Casagrande por muitas voltas. Com isso, o vencedor da prova, Marco Cozzi, foi se aproximando e ultrapassou os dois. No momento da ultrapassagem, foi tocado e, mesmo saindo da pista, manteve a segunda colocação. Após, ainda lutou contra João Pretto, mas manteve a posição.

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Fernanda Freixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Download...
Fabio Carreira
Alta | Web

Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Download...
Fabio Carreira
Alta | Web



Nenhum comentário: