Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Kart: Artur Fortunato manteve liderança na principal categoria do KantanKart - http://jornaldoautodromo.com.br


Maurício Villela
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato

Alta | Web

Kart: Artur Fortunato manteve liderança na principal categoria do KantanKart

Terceira vitória esteve próxima em Nova Odessa (SP)

Em seu último compromisso na temporada, o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) participou da 3ª etapa do KantanKart, competição em que todo o equipamento - incluindo chassi e motor - é fornecido pelos organizadores. A rodada foi realizada no último final de semana no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, cidade próxima à Americana, onde Fortunato reside.

Fortunato teve resultados ótimos nas três primeiras baterias disputadas entre o sábado e o domingo, quando venceu duas e terminou em segundo em outra. Vencedor das duas etapas anteriores e largando da pole-position na última prova, o atual vice-campeão da Fórmula 3 Sul-Americana Light se colocava como favorito a mais uma vitória.

Entretanto, com problemas mecânicos logo após a largada, Artur Fortunato caiu para o final do pelotão, mas ainda assim conseguiu terminar a última prova da programação em 7º. A soma dos pontos fez com que o piloto finalizasse a etapa na segunda posição e se mantivesse na liderança da divisão principal do Kantankart.

Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) soma agora 71 pontos, contra 56 de João Rosate, o vencedor da etapa deste final de semana. "Faltou pouco para ser um final de semana perfeito. Eu vinha muito bem e tinha ótimas chances de vencer mais uma vez para aumentar a vantagem na liderança", relembra Fortunato. "Mas automobilismo é assim, tive problemas mecânicos e não pude vencer. O importante é que me mantive na liderança do campeonato", finaliza.

Inovador, o KantanKart terá sua primeira temporada encerrada apenas no próximo ano. Sua 4ª etapa está marcada para janeiro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: