Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Kart: corridas da Copa CATVE marcam edição especial do "Bate-Papo de Esportes" - http://jornaldoautodromo.com.br


Copa CATVE de Kart encerra temporada do "Bate-Papo de Esportes"

Corridas desta segunda-feira no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, terão transmissão ao vivo pela televisão

  A edição de fim de ano do programa semanal "Bate-Bapo de Esportes", da CATVE, reunirá nesta segunda-feira (16) desportistas de Cascavel e região no Kartódromo Municipal Delci Damian, em Cascavel. Lá, além das entrevistas do programa comandado por Jorge Guirado, acontecerão as provas da Copa CATVE de Kart, que a emissora, afiliada local da TV Cultura, vai transmitir ao vivo para todos os municípios de sua área de abrangência.

"O que pretendemos é levar os pilotos à pista para um campeonato com custo baixo", explica o empresário Assis Marcos Gurgacz, organizador da Copa CATVE de Kart. "O resultado final vai ser interessante, porque o 'Bate-Papo de Esportes' não vai ter só o kart. Em todo fim de ano o Jorge reúne no programa dele vários dos atletas que são destaque em várias modalidades. Só o que nós fizemos foi unir esse clima de confraternização ao campeonato de kart".

Os treinos classificatórios serão disputados a partir das 18h; as corridas acontecerão a partir das 19h30. "Como são muitas categorias, teremos apenas uma corrida por categoria, assim haverá condição para a CATVE mostrar todas elas", antecipa o organizador, que tomou contato maior com o kart em 2013 a partir da participação de seu filho Pedro Henrique Gurgacz nas competições. A Copa CATVE de Kart terá participação de aproximadamente 60 pilotos.

Serão seis as categorias em disputa. A taxa de inscrição para as provas das categorias Cadete e F4 é de R$ 150; Infanto, Máster, Sprinter e Indoor terão inscrição a R$ 180. "Na categoria Indoor será feita uma seleção entre os kartistas que estão sempre na pista. As demais são abertas a qualquer pessoa que tenha um kart à disposição. A única exigência é de que o participante seja filiado à Federação Paranaense de Automobilismo", explica Gurgacz.
 
15/12/2013 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668

Legenda: Pedro Henrique Gurgacz, de Cascavel, um dos confirmados na Copa CATVE de Kart
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: