Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lounge Suzuki leva diversão à Ilhabela (SP) com locação de Jimnys e Bikes - www.jornaldoautodromo.com.br


Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lounge Suzuki leva diversão à Ilhabela (SP) com locação de Jimnys

Alta | Web
Pedro Bicudo/ Suzuki Veículos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Os modelos para curtir o verão em Ilhabela serão 4SUN,com teto solar panorâmico

Alta | Web
Julien Pereira/ Suzuki Veículos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Além dos Jimnys, 40 bikes estarão disponíveis para alugar no Lounge Suzuki

Alta | Web
Murilo Mattos/ Suzuki Veículos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guilly Brandão,tricampeão mundial de kitesurf, curte Ilhabela de Jimny

Alta | Web

Lounge Suzuki leva diversão à Ilhabela (SP) com locação de Jimnys e Bikes

O 4x4 de personalidade da Suzuki e as bicicletas da marca farão parte das paisagens paradisíacas da ilha durante todo o verão

Nos lugares mais badalados e divertidos do mundo, como a ilha caribenha St. Barths e no agito europeu, como Ibiza, Mykonos e St. Tropez, o Jimny é o preferido. Neste verão, o 4x4 de personalidade da Suzuki também estará entre as paisagens paradisíacas de Ilhabela (SP). Do dia 26 de dezembro a 02 de fevereiro, o lounge Suzuki estará no agito da Vila, na Praça das Bandeiras, das 8h às 20h, com a exposição dos veículos da marca e, como principal destaque, disponibilizará Jimnys e bikes para locação.

A versão escolhida para marcar presença em Ilhabela será a 4SUN, com teto solar panorâmico, para curtir a natureza no melhor estilo. Preparado para o off-road, o Jimny é o carro ideal para enfrentar os quilômetros de estrada de terra que levam à praias como Castelhanos, Jabaquara e Pacuíba. Os interessados no 4x4 de personalidade da Suzuki poderão solicitar o aluguel por meio do e-mail canalszk@svb.com.br.

Para quem preferir ir de bike, estarão disponíveis 40 unidades de bicicleta para locação. Serão diversas opções de cores que combinam com a estação, ente elas: laranja, verde, amarelo, vermelho e branco. Durante três horas, o aluguel é gratuito e os interessados poderão fazer a solicitação no site www.jimny4bike.com.br ou no lounge Suzuki com a apresentação de documento de identificação e cartão de crédito, como garantida de devolução.

"Ilhabela é um dos meus lugares preferidos em todo mundo. A quantidade de cachoeiras e de mata atlântica preservada fazem da dela um lugar muito especial, perfeito para quem curte explorar e se conectar com a natureza no seu estado mais puro. Seja numa trilha de bike ou em algum dos lugares que só dá para chegar de carro 4x4. Vale a pena explorar o lado mais inóspito da Ilha", comenta o tricampeão mundial de kitesurf, Guilly Brandão.

O Jimny é um carro para quem gosta de aproveitar a vida outdoor, ideal para curtir a casa de praia com estilo e passar o final de semana tranquilo no sítio ou na fazenda. O executivo Marcio Santoro compartilha a experiência a bordo do 4x4. "Vou e volto para a praia todos os dias com o Jimny e esses são os momentos que desligo de tudo. No caminho tem um trecho com subida e descida super íngremes e o Jimny nunca me deixou na mão! Sempre estou com os meus equipamentos e minha prancha de Stand Up Paddle e o meu Jimny é incrível! Além disso, é um sucesso na praia. Todos querem ver!".

Para quem vive na correria da cidade e precisa de um carro ágil e prático, o Jimny também é o parceiro preparado para o dia-a-dia. "Por que eu amo o Jimny? Porque primeiro, ele é puro charme. E depois, ele é bem alto e eu amo dirigir assim, em um carro mais alto. É ágil na cidade, fácil de manobrar. Cabe em qualquer vaga. Combina com o meu jeito de ser e faz bonito onde quer que eu chegue. A minha cara!", explica a jornalista Joyce Pascowitch.

No asfalto, na lama ou na areia, o primeiro veículo da Suzuki com produção nacional encara qualquer terreno. São onze opções de cores e quatro versões disponíveis, todas com tração 4x4 com reduzida: Jimny 4ALL, Jimny 4SUN, com teto solar panorâmico, Jimny 4SPORT, preparado para o off-road e Jimny 4WORK, para quem precisa de um carro robusto para o trabalho.

Lounge Suzuki Jimny
Período: de 26 de dezembro/2013 a 02 de fevereiro/2014
Endereço: Praça das Bandeiras - Rua Dr. Carvalho, s°n, Vila, Ilhabela - São Paulo
Horário de funcionamento:
De 26 de dezembro a 05 de janeiro - todos os dias, das 8h às 20h
De 06 de janeiro a 02 de fevereiro - sexta, sábado e domingo, das 8h às 20h

Saiba como utilizar as Bikes Suzuki
Acesse: www.jimny4bike.com.br

Saiba como alugar o Jimny
Envie um e-mail para reservar o Jimny: canalszk@svb.com.br
Mais informações: (11) 99223-7543

Para saber mais, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr) e siga no Twitter (@suzukiveiculos) e Instagram (@suzukibr).

Mais informações:
Thais Sakuma
Assessoria de Imprensa
Tel.: 55 11 5643-5630
thais.sakuma@suzukiveiculos.com.br
Caso não deseje mais receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: