Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mitsubishi é protagonista da Etapa Amigos do Sertões Series - http://jornaldoautodromo.com.br


Mitsubishi é protagonista da Etapa Amigos do Sertões Series
Equipe conquista as cinco primeiras colocações na classificação geral do rali cross-country

Os veículos da Mitsubishi Motors venceram as quatro categorias de carros da Etapa Amigos, rali que marca o encerramento do Sertões Series de 2013, e que também vale como final do Brasileiro de Rally Cross Country. Na competição, realizada na cidade de Avaré (SP), as cinco primeiras colocações na classificação geral ficaram com carros da Equipe Mitsubishi Brasil, responsável pela preparação e manutenção dos carros alugados pelo sistema sit&drive. Ao todo, foram oito veículos da marca entre os 10 primeiros lugares.

Entre eles está a dupla vencedora na categoria Protótipos, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, que forma, ao lado de Guiga Spinelli e Youssef Haddad, a Equipe Mitsubishi Petrobras no Rally Dakar em 2014.

"O sistema sit&drive da Mitsubishi proporciona tranquilidade aos competidores em todas as etapas do ano. Mesmo em uma prova dura como essa, tínhamos certeza que a equipe e o carro não nos deixariam na mão. É deles grande parte do mérito dessa vitória", conta Varela, que também usou o rali como preparação para o Rally Dakar 2014.

As outras duplas da Equipe que ficaram entre os dez primeiros foram Romeu Franciosi / Rogério Almeida, João Antonio Franciosi / Rafael Capoani, os campeões da categoria Super Production Gunter Hinkelmann / Adriana Parra, Glauber Fontoura / Minae Miyauti e José Roberto Vaz / Josi Koerich.

"A Mitsubishi Motors está focada em oferecer o programa sit&drive, tanto em nossos eventos, como a Mitsubishi Cup e Lancer Cup, como em ralis brasileiros e alguns internacionais. Pilotos e navegadores tiveram excelentes desempenhos e a nossa equipe soube preparar e manter bem os carros. Sem dúvida, ano que vem buscaremos melhorar ainda mais nosso trabalho", afirma Guilherme Spinelli, Diretor de Competição da Mitsubishi Motors do Brasil.

Além dos bons resultados da equipe, mais dois carros da marca ficaram entre os 10 primeiros na classificação geral. A dupla Rodrigo Meinberg e João Luiz Stal foi campeã na categoria Production a bordo de um Pajero TR4 ER. Já o piloto Luiz Facco e o navegador Humberto Ribeiro foram campeões na categoria Pró-Brasil em uma Triton SR.

Rally dos Sertões
O resultado só confirma toda a força e resistência dos veículos da marca dos três diamantes em competições off-road. Na edição 2013 do Rally dos Sertões, o domínio da Mitsubishi já havia aparecido: dos 39 que completaram a prova, 23 foram Mitsubishi. Entre os 10 primeiros colocados, seis veículos são da marca e, entre os 20 primeiros, 13. Além disso, a organização do Rally Dakar 2014 escolheu os carros da Mitsubishi Motors para fazer o apoio oficial do maior rali do mundo, que acontece do dia 4 ao dia 18 de janeiro.


André Chaco
Clique na imagem para fazer o Donwload...
MItsubishi emplaca seis carros entre os dez primeiros colocados no rali


Marcelo Maragni / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin venceram na categoria Protótipos


Marcelo Maragni / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Mitsubishi também dominou as primeiras colocações no Rally dos Sertões







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: