Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sperafico comemora título de vice-campeão da Sprint Race - www.jornaldoautodromo.com.br


A conquista do paranaense de Toledo veio com a vitória na etapa de encerramento da temporada, correndo em dupla com Marco Garcia

.......

 

TOLEDO (PR) – Guilherme Sperafico e Marco Garcia encerraram a temporada da Sprint Race em grande estilo. A dupla paranaense venceu as duas baterias da etapa de encerramento da temporada, sábado (dia 21/12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, resultado que deu o título de vice-campeão ao toledano Guilherme Sperafico, com 269 pontos, enquanto que Marco Garcia se classificou em terceiro no campeonato, com 231 pontos. Guilherme e Marco correm em dupla, no entanto, o piloto curitibano não competiu na etapa de Cascavel.

A dupla paulistas formada Gaetano Di Mauro e Guilherme Salas é a campeã da temporada, com 277 pontos, oito a mais do que Guilherme Sperafico.

Segundo Guilherme Sperafico, o que tinha que ser feito foi concretizado em Interlagos. "Precisamos vencer e vencemos as duas baterias. Somamos a pontuação máxima de 100 pontos. Mas precisávamos um pouco de sorte, com tropeços do Gaetano e do Salas, o que não aconteceu. Mas estamos felizes com o vice-campeonato,  especialmente pela performance da segunda metade da temporada. Vencemos três provas e chegamos em segundo em duas. Perdemos o título na primeira parte da temporada, quando tivemos muito problemas e cheguei a não participar de uma prova na etapa de Londrina por problemas mecânicos. O Gaetano e o Salas fizeram um grande campeonato e mereceram o título. O Marco foi importante na minha conquista e ele só não é vice-campeão porque não pode participar da etapa de Cascavel", acentua Guilherme.

 

Classificação final da Sprint Race (10 primeiros)

1º) Gaetano Di Mauro/Guilherme Salas (SP), com 277 pontos

2º) Guilherme Sperafico (PR), 269

3º) Marco Garcia (PR), 231

4º) Gustavo Martins (RS), 206

5º) Daniel Kaefer (PR), 202

6º) Kau Machado (PR), 198

7º) Caito Vianna (SP), 178

8º) Daniel Daroz (SP), 170

9º) Pedro Bianchini (PR), 140

10º) Marcelo Rodriguez (SP), com 100 pontos

...

Legenda:

 

Guilherme Sperafico garantiu o vice-campeonato com a vitória conquistada por ele seu parceiro Marco Garcia em São Paulo

 

Crédito: Orlei Silva/Divulgação

.........................................................................................................................

SDS

Assessoria de imprensa da Sperafico Competições

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131

Fone (45) 9101-4555

Nenhum comentário: