Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

De volta ao Brasil, João Vieira irá disputar o Super Kart Brasil - www.jornaldoautodromo.com.br



Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

De volta ao Brasil, João Vieira irá disputar o Super Kart Brasil

14ª edição do torneio terá vez neste fim de semana, em Interlagos

Após disputar no último domingo a etapa de abertura do Florida Winter Tour, nos Estados Unidos, o piloto tocantinense João Vieira já está de volta ao Brasil e, para não perder o costume, acelerando para valer.

Neste sábado e domingo (25 e 26), no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos - São Paulo, o piloto de 16 anos irá disputar a 14ª edição do Super Kart Brasil. A competição irá reunir em evento único na temporada os melhores pilotos e equipes do país em busca de um dos títulos mais cobiçados da temporada.

Assim como em 2013 Vieira irá participar da disputa na categoria Graduado. A classe, principal do kartismo no país, reúne os pilotos mais rápidos da modalidade e, principalmente, os que pretendem seguir carreira no automobilismo.

Ainda sem um cronograma montado para a temporada João tem em seus planos a participação em provas de kart, mas, também, a sua preparação para as competições em carros monopostos. Ainda sem uma categoria definida João deve iniciar os treinos em carros de F-3 ainda no mês de fevereiro, já visando o início da temporada do F-3 Brasil.

Para este fim de semana Vieira segue com o vitorioso equipamento que lhe rendeu importantes títulos em 2013. Chassis Mini e motores preparados por seu pai, Antônio Vieira. Os pneus, assim como para todos os concorrentes, serão os da marca MG Tires com selo Amarelo.

"Na semana passada tive muitos problemas nas corridas do Florida Winter Tour e, sinceramente, não dá para dizer que fiquei satisfeito. Estou treinando desde quarta-feira aqui em Interlagos e tenho certeza que poderei ser competitivo o bastante para lutar por este título. O SKB é uma competição muito importante e quero muito começar minha temporada aqui no Brasil com a conquista deste título", comentou o piloto.

A programação oficial do Super Kart Brasil conta com cronograma idêntico no sábado e no domingo para a categoria Graduado. Tomada de tempo seguida por duas baterias. Vale lembrar que as corridas de sábado também são válidas pela primeira etapa do Paulista de Kart.

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto João Ricardo Vieira
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: