Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kart: Bruno Bertoncello chega com foco total para sua estreia na 12ª edição da Copa São Paulo Light - http://jornaldoautodromo.com.br


Maurício Villela
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruno Bertoncello

Alta | Web

Kart: Bruno Bertoncello chega com foco total para sua estreia na 12ª edição da Copa São Paulo Light

Piloto oficial da fabricante de chassis CRG Brasil, piloto gaúcho aposta em campeonato difícil e equilibrado

Depois de enfrentar alguns problemas em sua estreia como piloto oficial da CRG Brasil durante as disputas do Super Kart Brasil 14 em Interlagos, o gaúcho Bruno Bertoncello já se prepara para novo compromisso. Desta vez as provas serão válidas pela abertura da Copa São Paulo Light, um dos mais importantes e prestigiados campeonatos estaduais do kartismo brasileiro, que terá vez igualmente no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, neste sábado (1º).

"Os resultados na estreia ficaram abaixo da expectativa em razão de alguns problemas gerais", lembra Bertoncello, que tem em seu currículo seis títulos nacionais e um internacional. "Mas isso é passado e o foco agora é total nesta estreia na Copa São Paulo Light, um campeonato longo e difícil e muito equilibrado", aponta o piloto, que compete na categoria Graduados.

Os treinos em Interlagos já estão em andamento e os primeiros objetivos de Bruno Bertoncello (CRG Brasil) e sua equipe - assim como de todos os competidores - é trabalhar no acerto do equipamento. "Temos muito trabalho pela frente e eu ainda vivo um período de adaptação ao novo chassi, que é muito bom e competitivo", avalia o piloto de Passo Fundo (RS). "Mas acredito que brevemente, acho que até mesmo neste final de semana, já estarei entre os primeiros colocados, lutando por vitórias", completa, otimista, o piloto, que agora utiliza os motores preparados por Mano Fauth.

As atividades da etapa de abertura do Light em Interlagos seguem a programação utilizada nas etapas do ano passado, quando todas as disputas oficiais - tomada de tempos e duas baterias para cada categoria - são realizadas no sábado.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: