Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Kartismo: Thiago Lopez Oliveira estreia na Copa São Paulo Light de Kart - http://jornaldoautodromo.com.br





Thiago Oliveira antes de largada


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Thiago Lopez Oliveira em Interlagos


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Kartismo: Thiago Lopez Oliveira estreia na Copa São Paulo Light de Kart

Piloto da fábrica Mega Kart quer fazer experiências

Piloto formado nas provas da categoria Mini Max Rotax, no Kartódromo Granja Viana, o kartista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly) está aproveitando este início de temporada para experimentar novos campeonatos e ganhar mais quilometragem nas pistas. Para isto, neste sábado (01/2) vai estrear na Copa São Paulo Light de Kart, que terá sua primeira rodada dupla no Kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, apenas uma semana depois de disputar neste mesmo circuito o Campeonato Paulista de Kart na categoria Júnior Menor.

"Estamos experimentando outros campeonatos para decidir a minha programação para este ano. A grande diferença entre o Paulista e o Paulista Light é que este último utiliza motores alugados e sorteados. Vamos ver o que achamos desta experiência", comentou o pequeno kartista de 12 anos de idade.

De qualquer maneira, as duas provas da Copa São Paulo Light de Kart servirão para que o piloto e sua equipe desenvolvam o novo chassi da Mega Kart, no asfalto emborrachado de Interlagos.

"Na semana passada experimentamos vários acertos e no final já estávamos andando bem melhor. Agora teremos mais treinos e mais duas corridas para tentar um equilíbrio ainda melhor e ao mesmo tempo um chassi solto para o motor se desenvolver bem", acredita o representante da Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly. "Com isto, estou aprendendo bastante e vou poder usar tudo isto nas corridas na Granja Viana, onde é único lugar onde tenho certeza que farei todas as corridas", contou o piloto, duas vezes vice-campeão na Mini Max Rotax.

Confira a programação da 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart em Interlagos:
Cadete - 8h00 - Tomada de tempo - 9h00 - 1ª Corrida - 10h45 - 2ª Corrida
Jr Menor - 8h10 - Tomada de tempo - 9h25 - 1ª Corrida - 11h10 - 2ª Corrida
Junior - 8h20 - Tomada de tempo - 9h50 - 1ª Corrida - 11h35 - 2ª Corrida
Sprinter - 8h30 - Tomada de tempo - 10h15 - 1ª Corrida - 12h00 - 2ª Corrida
Sênior - 12h45 - Tomada de tempo - 13h50 - 1ª Corrida - 15h45 - 2ª Corrida
Super Sênior - 13h00 - Tomada de tempo - 14h15 - 1ª Corrida - 16h05 - 2ª Corrida
Sênior B - 13h10 - Tomada de tempo - 14h40 - 1ª Corrida - 16h30 - 2ª Corrida
Graduados - 13h20 - Tomada de tempo - 15h05 - 1ª Corrida - 16h50 - 2ª Corrida
Super Cadete - 13h35 - Tomada de tempo - 15h30 - 1ª Corrida - 17h10 - 2ª Corrida


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: