Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Moto 1000 GP: Brasileiro de Motovelocidade tem presença marcante no Salão Bike Show - www.jornaldoautodromo.com.br




Grelak Comunicação

Salão Bike Show tem participação marcante do Moto 1000 GP na quarta edição

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade marcou presença pela primeira vez no evento no Riocentro Exhibiton & Convention Center

  O Moto 1000 GP manteve, entre quinta-feira (23) e domingo (26), um dos estandes mais movimentados do Salão Bike Show, no Rio de Janeiro (RJ). A quarta edição do evento, realizada no Riocentro Exhibition & Convention Center, apresentou ao público e ao mercado das motocicletas Premium – as de média e alta cilindradas – os últimos lançamentos de produtos em serviços oferecidos por mais de uma centena de empresas e organizações.

"Tivemos uma participação muito positiva no Salão Bike Show", resumiu o promotor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. "O nosso estande esteve bem movimentado todos os dias, tivemos a presença de pilotos do Rio e distribuição de brindes. Pudemos expor ao público apaixonado por motocicletas a proposta do Moto 1000 GP, o que é o evento, e também mantivemos bons contatos com empresas interessadas em integrar o nosso evento", contou.

O estande do Moto 1000 GP acolheu amantes da motovelocidade para o Encontro de Veteranos, no sábado (25). A organização do Salão Bike Show promoveu uma homenagem ao piloto Luizmar "Chaveta" Muniz, multicampeão de motocross que também participou de competições em pistas de asfalto nos anos 60, 70 e 80. O também ex-piloto de motos Delmar "Contrapino" Muniz, irmão de Chaveta, foi o homenageado pelo evento no ano passado.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem apoio de Beta, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
28/01/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Brenno Mendes

Legenda: O Moto 1000 GP teve um dos estandes mais movimentados do Salão Bike Show
 
.

Nenhum comentário: