Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Khodair supera problemas no câmbio e faz balanço positivo após testes em Curitiba - www.jornaldoautodromo.com.br


MS 2 Comunicação Integrada

Khodair supera problemas no câmbio e faz balanço positivo após testes em Curitiba

Piloto acelerou pela primeira vez pela equipe Havoline FullTime

Os treinos da pré-temporada da Stock Car em Curitiba foram recheados de novidades e surpresas. O novo câmbio, entretanto, trouxe problemas para diversas equipes e pilotos. Allam Khodair e o time Havoline FullTime também sofreram, mas fecharam os testes com um balanço bastante positivo.

"Nós conseguimos evoluir bastante entre o primeiro e o segundo dia. Não foi fácil adaptar o carro a este novo sistema de câmbio, que não reduzia. Sofremos no início, mas a equipe trabalhou com perfeição e conseguimos alcançar tempos melhores nesta quarta-feira", contou Allam Khodair, dono da marca de 1min19s296.

Passados dois dias de ensaios, as atenções se voltam agora para a abertura da temporada, marcada para o dia 23 de março, em Interlagos. Dono da última pole no autódromo paulista, O Japonês Voador está animado com a nova equipe e acredita em um grande resultado.

"Depois de três anos estou de volta a FullTime. Conto com o apoio de grandes marcas e acredito que iremos longe este ano. O entrosamento com a equipe foi muito rápido. Estou certo de que este é um time vencedor e conquistaremos muitas coisas juntos", finalizou Allam Khodair.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Nenhum comentário: