Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Moto 1000 GP: Danilo Andric é o primeiro piloto anunciado pela M2B Racing - http://jornaldoautodromo.com.br/



Danilo Andric é o primeiro piloto anunciado pela M2B Racing no Moto 1000 GP

Equipe do ABC Paulista toma parte do Brasileiro de Motovelocidade para disputar títulos das categorias GP 1000 e GP Light

  Em sua quarta temporada, o Moto 1000 GP acaba de confirmar mais um reforço nos grids de pelo menos duas categorias. A M2B Racing, equipe com sede em São Bernardo do Campo (SP) e chefiada por Marcelo Anastácio, está entre as confirmadas para as oito etapas de 2014, que vão colocar em disputa os títulos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – a primeira etapa terá suas provas em Santa Cruz do Sul (RS) no dia 4 de maio.

Um dos pilotos da M2B Racing na GP 1000, categoria principal do Moto 1000 GP, será Danilo Andric, também de São Bernardo do Campo. “Até cogitei trazer minha própria equipe para o campeonato, com mais pilotos, mas decidi focar na preparação, minha e do equipamento, para brigar pelo título”, afirma o piloto, dono de currículo vitorioso na motovelocidade. “Conheço a estrutura da equipe do Marcelo, sei que seremos competitivos”.

Com 18 anos de experiência na motovelocidade, Anastácio dedicou as últimas temporadas à prestação de serviços técnicos a equipes nacionais. “Eu venho trabalhando nesse projeto há dois anos e agora conseguimos formar o pacote ideal para que o projeto tenha início. Estou muito contente com a forma como as coisas têm acontecido”, afirma. “Já tive minha equipe própria, depois trabalhei em outras equipes, agora minha equipe voltou”.

A M2B Racing terá duas motos BMW S1000RR no grid da GP 1000. “O contrato assinado com o Danilo, que é um piloto do mais alto gabarito, traduz a nossa expectativa de figurar na disputa direta pelo título. Vamos ter mais uma moto na GP 1000 e o projeto é de também termos duas BMW na GP Light”, ele revela. “Estamos conversando com pilotos interessados em competir por uma equipe competitiva, a ideia é sempre a de buscar novos talentos”.

Marcelo Anastácio considera a possibilidade de rever o planejamento e, além das duas motos na GP 1000, inscrever uma na GP Light e outra na GP 600. “Tudo vai depender das metas dos pilotos com que vamos participar do campeonato. O Moto 1000 GP, além de ter os melhores pilotos, oferece regras muito claras. Existe uma igualdade, uma equalização que permite a todos os participantes uma condição favorável de vencer corridas”, considera.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece seus pneus de competição às equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem apoio de Beta, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, HPN, Denko, Airfence Brasil e Peterlongo.
 
28/02/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Ricardo Santos/Factormedia

Legenda 1:
Marcelo Anastácio, chefe de equipe da M2B Racing, que estreia em 2014 no Moto 1000 GP

Legenda 2 e 3:
Danilo Andric será um dos pilotos da M2B Racing na disputa pelo título da categoria GP 1000
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: