Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Rally PR 2014: a primeira etapa terá novidades - http://jornaldoautodromo.com.br



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rally PR dará início a sua segunda edição

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Faltam 10 dias para a largada da primeira etapa

Alta | Web

Rally PR 2014: a primeira etapa terá novidades


A competição será em conjunto com o Rally da Meia Noite em Cascavel

O Rally PR no dia 08 de março, válido pelo Campeonato Paranaense de Rally 4x4 e pela 24º edição do Rally da Meia Noite, em Cascavel/PR, terá grandes novidades para as quatro categorias da competição: Master, Graduados, Júnior e Expedition 4x2. A largada será às 16h e a chegada prevista para a Meia Noite.

Uma das mudanças é com relação a utilização dos pneus. "Esse ano estão liberados pneus Mamute Off Road, cross e similares para todas as categorias", disse Hirt.

Para cada etapa do calendário 2014 o grid deve ser composto por aproximadamente 50 veículos. "A expectativa é de fortalecermos o campeonato contando com a participação dos já consagrados pilotos e navegadores do Estado, mas também tentando ser atrativo para novos participantes que querem iniciar no rali", conta.

Em Cascavel, no Rally da Meia Noite, haverá a categoria 4x2. "Para quem quiser participar e não tem um veículo 4x4 , existe a Expedition 4x2, categoria destinada a qualquer tipo de carro e o trajeto será diferenciado do Rally 4x4 para a Master, Graduados e Júnior. A premiação será com troféus até o 5º lugar em todas as categorias", acrescenta o organizador.

Mais informações e como participar do Rally Paraná acesse o site www.rallyparana.com.br. Se preferir envie um e-mail para rallyparana@hotmail.com ou por telefone (43) 9916-0031.

O Rally Paraná tem patrocínio de Troller Trilha Eurocar, Mamute Off-Road, Acássius Centro Gráfico, Zenz Bonés e Camisetas, Dispauto, Postos O Cupim, Trevauto 4x4 e conta com apoio da TOTEM Apurações, AGIl Caçambas, FOFO Sports. A realização é do Rally Paraná e Clube Rallye de Cascavel, com Supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4x4:

Etapa 1 - 08/03/14 - Rally da Meia Noite - Cascavel
Etapa 2 - 12/04/14 - 6º Transarapuka (1 dia) - Apucarana e Arapongas
Etapa 3 - 14/06/14 - Rally de Inverno - Região central
Etapa 4 - 30/08/14 -- Rally Cachorro Louco - Curitiba

Facebook: RallyParanaPR

Assessoria de Imprensa do Rally Paraná:
SiG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.473

Nenhum comentário: