Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reginaldo Leme lança nova edição do anuário AutoMotor Esporte - http://jornaldoautodromo.com.br



Eddie Paoli
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Yearbook Automotor Esporte

Alta | Web

Reginaldo Leme lança nova edição do anuário AutoMotor Esporte

Livro é publicado desde 1992 e tornou-se objeto de coleção entre os fãs do automobilismo

O jornalista Reginaldo Leme está lançando a 22ª edição do anuário AutoMotor Esporte. O livro é o único do gênero em língua portuguesa e traz em detalhes como foi a temporada do automobilismo em 2013, um ano que trouxe novos recordes para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Textos leves resumem cada uma das corridas de Fórmula 1, sempre acompanhados de imagens espetaculares, resultados, descrição técnica dos circuitos e estatísticas. Publicado pela primeira vez em 1992, o produto é disputado como item de coleção entre os aficionados e se propõe a fazer um registro histórico da temporada do esporte a motor.

Entre os destaques desta edição, está a vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de Indianápolis, a sétima de pilotos brasileiros na prova mais famosa da Indy. A publicação traz ainda uma matéria especial com fotos históricas em comemoração aos 30 anos do bicampeonato de Nelson Piquet na Fórmula 1, assinada por Reginaldo Leme.

O livro tem capa dura e um total de 448 páginas, oferecendo a cobertura do que de mais importante aconteceu nos principais campeonatos do Brasil e do mundo, como GP2, World Series, DTM, Nascar, Stock Car, Brasileiro de Marcas, Fórmula Truck, WRC, 24 horas de Le Mans e Rally dos Sertões, entre outros.

Ficha Técnica
Título: AutoMotor Esporte
Editora: AutoMotor
Formato: 23 cm x 31 cm
Páginas: 448
Lançamento: 2014
Preço: 95,00


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
Tel.: 55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: