Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rsports Racing têm novo site - http://jornaldoautodromo.com.br


Rsports Racing têm novo site


A equipe preparou versões para smartphones e tablets

A temporada 2014 da Rsports Racing vai começar e os preparativos estão aquecidos. A equipe do ABC Paulista, localizada em São Caetano do Sul, para celebrar seu sexto ano de fundação elaborou um novo site, com novo layout, onde o usuário tem todas as notícias e informações sobre as competições que está inserida e dos pilotos representantes do time.

A partir desta semana, sempre que digitar no seu navegador o endereço www.rsportsracing.com.br, você terá acesso ao novo site oficial. Novo em sua funcionalidade e eficiência.

"O site é bastante útil para os pilotos e equipes, patrocinadores e público, que poderão ver as fotos das etapas e eventos ainda durante a competição", diz Fabiana Azevedo, diretora de marketing da Rsports Racing.

As redes sociais oficiais da Rsports Racing não ficaram de fora. Facebook - RsportsRacing e Twitter - @RsportsRacing também podem ser acessados diretamente do site, trazendo comodidade e mais informações ao fã da equipe.

Calendário da Mercedes-Benz Challenge:

Etapa 1 - 04 de abril - Goiânia/ GO
Etapa 2 - 25 de maio - Interlagos/SP
Etapa 3 - 01 de junho - Ribeirão Preto/SP *
Etapa 4 - 27 de julho - Curitiba/ PR
Etapa 5 - 03 de agosto - Corrida do Milhão (a definir) *
Etapa 6 - 07 de setembro - Nova Santa Rita/RS
Etapa 7 - 19 de outubro - Curitiba/PR
Etapa 8 - 16 de novembro - Brasília/DF
* Sem a presença da Copa Petrobras de Marcas e junto com a Stock Car


Assessoria de Imprensa equipe Rsports Racing:
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

   



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: