Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Stock: Álvaro Parente forma dupla com Denis Navarro na Voxx Racing em Interlagos - www.jornaldoautodromo.com.br


Stock: Álvaro Parente forma dupla com Denis Navarro na Voxx Racing em Interlagos


Português tem extensa carreira no automobilismo internacional, sendo campeão de categorias importantes como a Fórmula 3 Inglesa e a World Series; com o anúncio, time terá dois estrangeiros como convidados: Sergio Jimenez correrá com Mark Winterbottom

O português Álvaro Parente fará sua estreia na Stock Car formando dupla com Denis Navarro na etapa inaugural da temporada 2014, que será realizada em duplas no dia 23 de março, em Interlagos. Com o anúncio, a equipe Voxx Racing Team tem seu quarteto completo para a etapa especial, já que Sergio Jimenez terá o australiano Mark Winterbottom como parceiro na prova paulistana.

Nascido em Porto, Parente tem extensa carreira no automobilismo internacional, vencendo campeonatos importantes, como a Fórmula 3 Inglesa em 2005 pela Carlin Motorsport e a World Series em 2007 pela Tech 1 Racing. Álvaro também já fez testes na Fórmula 1 e no ano passado disputou o Mundial de FIA GT correndo com um McLaren MP4-12C GT3 ao lado do 9 vezes campeão mundial de rali, Sébastien Loeb.

"Será um prazer correr ao lado de Álvaro Parente. É uma oportunidade única de competir com um piloto que possui um nível tão elevado. Tenho certeza de que a Voxx Racing terá um dos quartetos mais fortes desta etapa, por isso estou bastante ansioso e animado para o início da temporada", disse Denis Navarro.

Parente também se diz lisonjeado em fazer parte de uma categoria tão forte como a Stock Car. "Fiquei muito contente com o convite da equipe Voxx Racing e tenho certeza de que será uma experiência memorável, correndo em uma categoria que é mundialmente reconhecida pelo seu forte nível técnico de pilotos e em um circuito de tanta história no automobilismo como Interlagos", comentou Parente.

William Lube, chefe da equipe Voxx Racing, está bastante contente com o quarteto formado para esta corrida em Interlagos: "Estamos ansiosos para esta corrida. Conseguimos formar um dos quartetos mais fortes em nível técnico de todo grid, com dois pilotos de currículo internacional vitorioso. Vamos treinar bastante a troca de pilotos para que a gente consiga também um bom diferencial nos boxes.", falou Lube.

A prova de abertura da temporada terá um formato bastante peculiar. Os pilotos convidados terão um treino extra durante a sexta-feira (21) para se adaptar à pista e aos carros. No sábado, eles também irão definir a posição de largada, já que terão uma sessão de classificação, assim como os pilotos que correrão toda a temporada. Uma média dos tempos será feita para marcar a posição de largada de cada dupla no grid. Para a corrida, os convidados fecharão a prova, ficando a largada a cargo dos usuais pilotos da categoria.

Sobre o Grupo Cimed

Com 37 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui mais de 2.000 colaboradores e 23 centros de distribuição, atendendo a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. O grupo investe em tecnologia e inovação e há 10 anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas compõem o Grupo são 10: Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman, Nutracom, Tec Color / Nouvelle, redes de salões Comece pela Cor, distribuidoras Predileta, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Indústria de embalagens Cláudia Marques, Associação educacional Cláudia Marques e a Voxx Racing Team, escuderia da Stock Car que leva no nome da linha de suplementos alimentares oficiais da categoria, a Voxx suplementos.

grupocimed.com.br
voxxsuplementos.com.br

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Carro de Navarro e Parente para Interlagos
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Álvaro Parente
Alta | Web

Alastair Staley/GP2 Media Service
Clique na imagem para fazer o Download...
Álvaro Parente
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: