Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Voxx Racing termina pré-temporada da Stock Car com top-5 de Sergio Jimenez - www.jornaldoautodromo.com.br


Voxx Racing termina pré-temporada da Stock Car com top-5 de Sergio Jimenez


Piloto do carro #73 terminou os treinos de Curitiba em quinto lugar; Denis Navarro fechou dia anterior em sexto

Após Denis Navarro treinar bem e destacar a Voxx Racing no primeiro dia de testes da pré-temporada da Stock Car, em Curitiba, ontem foi a vez de Sergio Jimenez mostrar que o time tem tudo para se destacar no campeonato de 2014. O piloto do #73 foi o quinto melhor do dia com a marca de 1min19s047.

"Ontem, tivemos alguns pequenos percalços, como uma saída de pista e um pneu perdido por ter ficado mais "quadrado" em algumas freadas. Mas no fim achamos um bom caminho de acerto de suspensão e colocamos nosso carro entre os cinco primeiros. Vamos trabalhar forte para a primeira etapa em Interlagos", disse Jimenez.

Denis Navarro terminou o segundo e último dia de testes confiante na boa evolução da Voxx Racing: "Conseguimos dar alguns passos a frente. Temos que melhorar algumas áreas, mas o novo câmbio eletrônico e os novos pneus, que agora passam a ser maiores e mais largos, tiveram uma boa adaptação ao nosso carro", comentou Navarro, 18º do dia.

William Lube, chefe da equipe Voxx, lembrou que todo o cronograma de ações foi cumprido nos testes em Curitiba: "Tudo que planejamos deu certo. Estar entre os cinco primeiros de uma categoria tão competitiva como a Stock Car é muito importante, mas ainda assim sabemos que temos capacidade de ir mais além. Vamos trabalhar duro para colher esses frutos na temporada", finalizou Lube.

Para a temporada 2014, a equipe Voxx Racing vem com um layout completamente diferente do ano passado, destacando o espírito brasileiro e exaltando o patriotismo. Ela correrá correndo com a pintura nas cores da bandeira brasileira: verde e amarelo, destacando o fato de o Grupo Cimed ser nacional.

A primeira etapa da temporada 2014 da Stock Car será dia 23 de março, em Interlagos.

Resultado, segundo dia de testes:
1º) Daniel Serra (Red Bull Racing) 1min18s927
2º) Rubens Barrichello (Full Time Competições) 1min18s996
3º) Marcos Gomes (Carlos Alves Competições) 1min19s001
4º) Felipe Fraga (Vogel Motorsport) 1min19s011
5º) Sergio Jimenez (Voxx Racing Team) 1min19s047
6º) Valdeno Brito (Shell Racing) 1min19s086
7º) Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) 1min19s089
8º) Thiago Camilo (Ipiranga-RCM) 1min19s107
9º) Max Wilson (Eurofarma RC) 1min19s137
10º) Galid Osman (Ipiranga-RCM) 1min19s169
(...)
18º) Denis Navarro (Voxx Racing Team) 1min19s615

Sobre o Grupo Cimed

Com 37 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui mais de 2.000 colaboradores e 23 centros de distribuição, atendendo a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. O grupo investe em tecnologia e inovação e há 10 anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas compõem o Grupo são 10: Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman, Nutracom, Tec Color / Nouvelle, redes de salões Comece pela Cor, distribuidoras Predileta, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Indústria de embalagens Cláudia Marques, Associação educacional Cláudia Marques e a Voxx Racing Team, escuderia da Stock Car que leva no nome da linha de suplementos alimentares oficiais da categoria, a Voxx suplementos.

grupocimed.com.br
voxxsuplementos.com.br

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Sergio Jimenez
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Sergio Jimenez
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Sergio Jimenez
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro
Alta | Web




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: