Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Bruna Tomaselli começou temporada com pole position e ótimas atuações na abertura da Fórmula Júnior - http://jornaldoautodromo.com.br


Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruna Tomaselli

Alta | Web
Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruna Tomaselli

Alta | Web

Bruna Tomaselli começou temporada com pole position e ótimas atuações na abertura da Fórmula Júnior

Segundo ano da categoria teve início em Guaporé, no último final de semana, com provas muito equilibradas

A catarinense Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar | JZ Racing), 16 anos, teve excelente início de temporada no último final de semana, dias 22 e 23, em Guaporé, onde disputou a etapa de abertura da Fórmula Júnior. E, em seu retorno às pistas, demonstrou todo seu "apetite" pelo automobilismo.

Em uma disputada tomada de tempos, Bruna Tomaselli, da equipe Giocar Racing, conseguiu superar seus adversários nos últimos momentos da atividade e cravou a pole position, com pouco mais de três décimos de vantagem sobre Rodrigo Elger, o segundo colocado. Depois, no domingo, teria duas provas bastante duras e equilibradas, como já era previsto.

"Fiquei muito contente com a pole position e eu já sabia que as corridas seriam difíceis, pois os carros têm rendimento muito parecido, o que dificulta bastante manter sua posição na corrida", contou Bruna Tomaselli.

Na primeira bateria Bruna Tomaselli travou duelo intenso com Elger e os dois trocaram de posição por diversas vezes. A chegada foi emocionante e Bruna terminou em 2º, apenas 85 milésimos de segundo atrás do primeiro colocado, cerca de meio carro. "Fiquei um pouco triste por não ter vencido, mas foi uma ótima corrida", lembra.

Na segunda bateria, sentindo-se com mais chances de vencer, Bruna Tomaselli voltou a imprimir um ritmo forte. "Prevíamos, a equipe e eu, que o Rodrigo teria rendimento menor, pois eu o havia forçado a andar bastante fora do traçado e isto desgastou um pouco seus pneus", relembra. As chances de vitória, no entanto, acabaram-se na terceira volta, quando um concorrente acabou chocando-se com Bruna Tomaselli e tirando a ambos da pista.

"Foi triste ver tudo terminar ali, ainda mais sabendo que eu tinhas chances ótimas de vencer", lamenta Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar | JZ Racing). "Mas, vamos para a próxima, começamos bem o ano e isso é muito bom", finaliza a piloto, que reside em Caibi, interior de Santa Catarina.

A próxima etapa da Fórmula Júnior será no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre, nos dias 3 e 4 de maio.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: