Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

GP Brasil do Mundial de Motocross ganha aplicativo oficial para iOS e Android - http://jornaldoautodromo.com.br/


GP Brasil do Mundial de Motocross ganha aplicativo oficial para iOS e Android

App dispõe de funcionalidades como notícias, fotos, vídeos, acesso às redes sociais e muito mais

Fotos

                                                                     descadastrar do site

26/03/2014

O GP Brasil do Campeonato Mundial de Motocross se aproxima e a Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, preparou uma surpresa especial para os fãs do evento, que acontece nos dias 29 e 30 de março, em Penha (SC): o aplicativo oficial do GP Brasil, disponível para tablets e celulares com iOS (iPhone e iPad) e Android (Samsung, Motorola e etc.). Gratuito, o app pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

Através de seu dispositivo móvel, o usuário pode ter acesso a diversas informações da etapa brasileira e tudo sobre o Campeonato Mundial de Motocross, com novidades atualizadas em tempo real através do feed de notícias.

Os fãs do motocross podem se conectar no Facebook e no Twitter oficiais do GP Brasil, diretamente do aplicativo, e ficar ligado em todas as atualizações das redes sociais da prova. 

Com belíssimas imagens das corridas anteriores, dos campeões, treinos, prêmios da organização do evento, a seção Fotos reúne as melhores cenas do GP Brasil em diversos álbuns. O usuário também pode acessar vídeos das competições de motocross.

Além disso, o aplicativo desenvolvido pela VIPCOMM dispõe de um calendário com as datas do GP Brasil, informações de ingressos e conta com a funcionalidade de marcar, diretamente no GPS do dispositivo, a localização do evento no mapa.

- Download do app GP Brasil de MX na Apple Store

- Download do app GP Brasil de MX no Google Play

O GP Brasil de Motocross em Penha (SC), no Beto Carrero World, é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocínio: Yamaha, Pirelli e Riffel. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura Municipal de Penha, Almeida Júnior, Balneário Shopping, Norte Shopping, Neumarkt Shopping, A Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7, Transportadora Aquariun e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

VIPCOMM
Assessoria de imprensa do GP Brasil de Motocross
Sala de imprensa virtual: www.vipcomm.com.br/mundialmotocross
E-mail: imprensa@vipcomm.com.br
Tel: (11) 3893-1010

Notícias anteriores

25/03/2014
Defending champions of the Motocross World Championship arrive in Brazil with good memories and advantages in the championship


25/03/2014
Definida programação do GP Brasil de Motocross


25/03/2014
Atuais campeões do Mundial de Motocross chegam ao Brasil com boas recordações e vantagens no campeonato


24/03/2014
The last tickets are for sale for the Motocross World Championship in Santa Catarina


24/03/2014
Últimos ingressos estão à venda para o Mundial de Motocross em Santa Catarina


20/03/2014
Organization intensifies the setup of the GP Brazil of Motocross structure





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: