Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 31 de março de 2014

Mitsubishi Outdoor: rali de estratégia e tarefas começa sábado - www.jornaldoautodromo.com.br



Mitsubishi Motors

Mitsubishi Outdoor: rali de estratégia e tarefas começa sábado
Campos do Jordão recebe a Nação 4x4 para a primeira etapa da temporada; o surfista big rider Carlos Burle participará da competição e está disponível para pautas e entrevistas

A Nação 4x4 se encontrará em Campos do Jordão (SP) para a primeira prova de 2014, que promete ser repleta de aventuras, contato com a natureza, esportes e diversão. A etapa será dia 5 de abril e abre a 11ª temporada do Mitsubishi Outdoor. O rali de estratégia e atividades vem com novidades para o ano. A primeira é que as equipes contarão menos com a ajuda de monitores e terão que ser ainda mais organizadas.

Outra novidade é que o Atleta 4x4 e surfista big rider Carlos Burle, detentor do recorde mundial de maior onda e responsável pelo salvamento de Maya Gabeira em Portugal, estará presente no rali. Ele irá conhecer a prova e participará de atividades e trilhas.

"Será uma etapa repleta de paisagens lindas e com atividades especiais. O trabalho em equipe será ainda mais valorizado", adianta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi. "É a competição ideal para quem adora esporte e busca momentos de lazer e aventura com a família e amigos."

Na categoria Fun, para equipes iniciantes, podem participar veículos das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander, versões 4x4. A prova contará com atividades culturais e esportivas - a organização pediu como itens opcionais calça comprida, bike, capacete e GPS, o que pode dar pistas das tarefas que serão encontradas.

Já na Extreme, categoria para times experientes, podem participar L200 e Pajeros 4x4. Além das outras atividades, esta categoria terá muitos trechos de trilhas off-road, que desafiarão tanto os veículos como os pilotos. "Os competidores colocarão à prova toda robustez e força de seus Mitsubishi. É uma oportunidade muito bacana de usar o carro fora da cidade", afirma Julianelli.

Cada equipe conta com dois carros, ambos 4x4, e até dez integrantes. A equipe deve andar sempre junto, traçando a melhor estratégia para pontuar nas trilhas e nas atividades. No fim da etapa, as três melhores equipes de cada categoria são premiadas com medalhas.

Etapa de Campos do Jordão
Na primeira etapa da temporada 2014, Campos do Jordão volta a receber a prova de regularidade. Com uma floresta repleta de pinhos e araucárias, a região oferecerá aos competidores paisagens belíssimas. As trilhas passarão por fazendas e estradas vicinais, sempre com muito relevo devido a característica montanhosa.

A competição passará ainda por Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Penedo (RJ), Joinville (SC) e Ribeirão Preto (SP).

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Visando o crescimento de ações sociais nos eventos, teremos durante toda a temporada 2014 uma parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes estão convidados para o Pedágio Solidário Casa Hope, onde poderão fazer doações de qualquer valor - toda a arrecadação é 100% revertida para as ações da instituição.

Excepcionalmente na etapa de Campos de Jordão (SP), os competidores deverão doar também um cobertor, que será encaminhado para a Campanha do Agasalho.


Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter.com/NacaoMitsubishi, Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Lubrax, MAPFRE, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli, Pilkington, Axalta e Artfix.

Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista. As confirmações serão feitas via e-mail.

Convidado especial
O Atleta 4x4 e surfista Carlos Burle marcará presença e fará atividades e trilhas do Mitsubishi Outdoor a bordo de uma L200 Triton. O esportista está à disposição para pautas e entrevistas.


Programação - Mitsubishi Outdoor - Etapa de Campos do Jordão (SP)
04 de abril - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Endereço: Rua Eunice Sollis Além, s/n - Abernéssia

05 de abril - Sábado
Local: Campo de Futebol Benedito Vaz Dias
Endereço: Rua Eunice Sollis Além, s/n - Abernéssia
7h30 - Largada do Mitsubishi Outdoor

A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Endereço: Rua Eunice Sollis Além, s/n - Abernéssia


Cadu Rolim/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
11ª temporada do Mitsubishi Outdoor começa sábado, dia 5 de abril


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Mitsubishi Outdoor: aventuras e contato com a natureza


Divulgação/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlos Burle participará do rali Mitsubishi Outdoor


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Um sábado diferente e divertido, ao lado da família e dos amigos


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipes fazem trilhas e atividades esportivas


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
ASX e Outlander, versões 4x4, podem participar da categoria Fun


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipes precisam traçar a melhor estratégia para cobrir as atividades


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
As três melhores equipes de cada categoria recebem troféus


Gabriel Barbosa/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Famílias e amigos se encontram no rali de estratégia


Tom Papp/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipes são formadas por dois carros e até 10 competidores


Assessoria de Imprensa

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Nação 4X4M Mitsubishi
Facebook Twitter Youtube

Nenhum comentário: