Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 30 de março de 2014

Rafael Câmara disputará, neste sábado, segunda do Paulista de Kart - www.jornaldoautodromo.com.br



Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafael Câmara disputará, neste sábado, segunda do Paulista de Kart

Piloto voltou esta semana do Florida Winter Tour e já está, novamente, na pista

Depois das disputas da terceira e última etapa do Florida Winter Tour, na semana passada, em Orlando, nos Estados Unidos, o piloto pernambucano Rafael Câmara está de volta às competições aqui no Brasil. Neste sábado (29) ele disputará no Kartódromo Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, a segunda rodada do Campeonato Paulista de Kart.

Com o status de mais tradicional campeonato estadual do país o Paulista perdeu, nos últimos anos, muitos pilotos e apenas conseguiu se manter com as provas sendo disputadas em conjunto com o SKB. Em 2014, porém, a Federação Paulista de Automobilismo apresentou para os competidores um pacote de incentivos onde espera, com isso, recuperar os grandes grids e o glamour do título.

Câmara, que semana passada competiu com motores Rotax, voltou ao cockpit de seu kart Cadete, com motores Honda. Sua preparação para esta segunda etapa começou na tarde de quarta-feira quando, junto aos demais competidores, se submeteu aos treinos preparatórios. Hoje foram mais duas sessões livres onde, com o apoio da equipe Sabiá Racing, o competidor de apenas oito anos finalizou a sua preparação pessoal e a de seu kart para as disputas.

A programação oficial desta etapa do Paulista de Kart será toda desenvolvida neste sábado. A tomada de tempos será as oito da manhã, a primeira corrida as dez e, a segunda, ao meio dia.

"O Campeonato Paulista é uma competição que, nos dias de hoje, perdeu um pouco do importância que já teve no passado, mas, ainda assim é um título muito tradicional. O Rafa gosta muito desta pista da Aldeia e, tenho certeza, poderemos conseguir mais uma vitória. Ele está empenhado e muito feliz de voltar a competir contra os amigos dele aqui do Brasil", comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Foto: Flávio Quick

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: