Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Representante do Brasil nos carros, Equipe Mitsubishi Petrobras aprova as novidades do Dakar 2015 - http://jornaldoautodromo.com.br/



Representante do Brasil nos carros, Equipe Mitsubishi Petrobras aprova as novidades do Dakar 2015

Maior prova de rali cross-country do mundo terá largada e chegada em Buenos Aires

Quase três meses após o término da edição 2014, o Rally Dakar apresenta as novidades para a próxima prova, em janeiro de 2015. Assim como em 2009, primeiro ano da competição na América do Sul, a largada e chegada serão em Buenos Aires, na Argentina, em um trajeto que também passará por Chile e Bolívia.

"É sempre bom partimos de Buenos Aires. Além de ser uma festa muito bonita, facilita nossa logística com a largada e chegada no mesmo local", afirma o piloto Guilherme Spinelli, que participa da prova ao lado do navegador Youssef Haddad. "Nos três anos que a largada foi na capital argentina, mais de um milhão de pessoas foram às ruas para acompanhar nossa partida. Foi emocionante", relembra.

Outro grande desafio será a etapa maratona, onde os pilotos não poderão ter assistência de suas equipes de apoio. "Só em 2009, no primeiro ano da prova na América do Sul, tivemos etapa maratona para todos os veículos. Depois disso, foi somente para motos e quadriciclos e agora teremos novamente para os carros e caminhões. Será um novo desafio, pois percorreremos uma grande quilometragem em dois dias, sem o apoio de nossa equipe", explica Youssef.

A passagem pela Bolívia também é novidade para a Equipe Mitsubishi Petrobras. "Será a primeira vez que faremos uma prova por lá e, sem dúvida, teremos um belo visual nos salares e desertos bolivianos", reforça o piloto. Na última edição, apenas as motos fizeram o trecho boliviano, enquanto os carros seguiram pela Argentina.

Apesar de não ter revelado as quilometragens, o Rally Dakar continuará a dividir o percurso para os competidores das diferentes categorias, privilegiando o melhor traçado para cada tipo de veículo.

O próximo grande desafio da Equipe Mitsubishi Petrobras será o Rally dos Sertões, maior prova off-road do País, no mês de agosto.


Gustavo Epifânio / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rally Dakar 2015 passará por Argentina, Chile e Bolívia


Marcelo Maragni / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Largada em Buenos Aires empolga Guiga e Youssef


Victor Eleutério / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
ASX Racing é o carro da Equipe Mitsubishi Petrobras


Marcelo Maragni / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Próximo desafio da Equipe será o Rally dos Sertões


Divulgação / ASO
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Percurso do Rally Dakar


Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
fernandosolano@mmcb.com.br






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: