Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Segunda etapa do Sul-Brasileiro tem inscrições abertas e reservas de box já iniciadas - http://jornaldoautodromo.com.br/

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial do Sul-Brasileiro

Alta | Web

Segunda etapa do Sul-Brasileiro tem inscrições abertas e reservas de box já iniciadas

Rodada será em Farroupilha (RS) e pilotos que se inscreverem de forma antecipada participarão do sorteio de quatro taxas de inscrição

Mal encerrada a etapa de abertura, o Sul-Brasileiro - que chegou à sua 17ª edição - já planeja sua segunda rodada, marcada para ser disputada inicialmente entre os dias 24 e 27 de abril em Farroupilha (RS). Inicialmente, porque está em estudos a possibilidade de a programação começar na sexta-feira (25) e ser encerrada no domingo (27).

"Foi um pedido que recebi de muitos pais, também empresários, em Cascavel, buscando agilizar toda a programação em três dias", disse Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo. "O pessoal agora vai analisar esta possibilidade para ver se é viável colocar em prática, levando em conta, é claro, as possíveis manifestações de quem já comprou passagens de avião e reservou hotel pensando no início dos treinos na 5ª feira", emendou.

A etapa de Farroupilha terá uma novidade, proposta pelo Farroupilha Kart Clube. Quatro inscrições (apenas a taxa) serão sorteadas no sábado à tarde apenas entre os pilotos que tiverem efetivado sua inscrição de forma antecipada, ficando fora deste sorteio os pilotos da F4, que já recebem subsídio no aluguel de motores e tem a utilização de pneus usados liberada. A taxa de inscrição da Cadete custa R$ 250,00 e das demais R$ 770,00.

Uma das principais expectativas para a etapa de Farroupilha é exatamente um grande aumento na participação dos pilotos gaúchos. Em Cascavel, na primeira etapa, a adesão dos gaúchos foi muito pequena. "Correndo em casa a expectativa é que tenhamos muitos pilotos do Rio Grande do Sul. Temos um kartismo forte e a presença dos gaúchos se torna decisiva e obrigatória para que tenhamos uma etapa de sucesso", convida Erno Drehmer, um dos organizadores da rodada de Farroupilha. "E contamos, é claro, com os pilotos de todo o Brasil, que serão recebidos com a hospitalidade e o carinho que a cidade e o clube sempre dispensaram", emenda.

Na página especial do Sul-Brasileiro no Portal Kart Motor (http://www.kartmotor.com.br/web/index.php?menu=SulBrasileiro) é possível fazer sua inscrição antecipada - e "correr o risco" de não precisar pagar a taxa -, bem como conhecer o regulamento do campeonato. Outros documentos serão inseridos na página na medida em que forem sendo disponibilizados pela organização.

Mais informações - e reservas de box, apenas para os pré-inscritos - podem ser obtidas com Erno, pelo fone (51) 8162.8478.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: