Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aizza é o novo líder da categoria Cadete no Sul-Brasileiro de Kart


O kartista paranaense vai para a decisão da competição, em junho, em Santa Catarina, com três pontos de vantagem para o vice-líder

..............................

 

CURITIBA (PR) – O paranaense Pedro Aizza deixou Farroupilha (RS) feliz da vida. O segundo lugar conquistado na segunda etapa, disputada no último fim de semana, permitiu atingir o seu objetivo e assumir a liderança da categoria Cadete. Agora o piloto da equipe Bardahl soma 42 pontos, já com o descarte obrigatório do pior resultado das três primeiras baterias, que compreendem as duas da primeira etapa, em Cascavel; e a primeira de Farroupilha.

Segundo Pedro Aizza, o fim de semana foi muito bom. Largou em terceiro e obteve o terceiro lugar na primeira bateria. Venceu a segunda, o que lhe garantiu a segunda colocação na prova. "O mais importante foi assumir a liderança e partir para a decisão em Santa Catarina com vantagem. Ela é de três pontos, mas pode fazer a diferença para a definição do título", afirma Aizza.

Mas as comemorações já terminaram porque neste fim de semana o piloto da equipe Bardahl já em outro compromisso importante. Ele estará em Itu, no interior de São Paulo, para disputar a etapa de abertura do Top Kart Brasil. Esta competição será disputada no mesmo kartódromo que em julho sediará o Campeonato Brasileiro.

A terceira e decisiva etapa Sul-Brasileiro será disputada nos dias 20 e 21 de junho, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

 

Classificação da categoria Cadete após duas etapas

1º) Pedro Aizza (PR), com 42 pontos

2º) Mateus da Silva (PR), 39

3º) Rafael Lisboa (PR), 38

4º) Henrique Vieira (RS), 27

      Isabelle Torres (PR), 27

6º) Juan Pablo Lana (SC), 23

7º) Breno Rubin (RS), 17

8º) Luana Chaves (PR), 16

9º) Arthur Stefani (SC), 9

10º) Carlos Scheffer (PR), com 8 pontos

................................

Legenda:

 

Com um fim de semana perfeito, Pedro Aizza assumiu a liderança da categoria Cadete no Sul-Brasileiro de Kart

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

................................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: