Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 27 de abril de 2014

Arnold Schwarzenegger prestigia Circuito Brasileiro de Bike Skate e se encontra com Sandro Dias




 

Flavio Gomes
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Schwarzenegger e Sandro Dias

Alta | Web
Divulgação/CBER
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Doguete com Arnold

Alta | Web
Darcio França
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Schwarzenegger e Sandro Dias

Alta | Web
 
Arnold Schwarzenegger prestigia Circuito Brasileiro de Bike Skate e se encontra com Sandro Dias

Skatista hexacampeão mundial recebeu o ex-atleta e ator no Half-Pipe montado no Riocentro para o Arnold Extreme. Em seguida, foi a vez de Douglas Leite, o Doguete, dar as boas vindas ao astro de Hollywood na Mini-Ramp do BMX

Os amantes dos esportes radicais, presentes no Riocentro para acompanhar o Arnold Extreme - Circuito Brasileiro de Bike Skate, tiveram uma tarde especial neste sábado (26). Durante as competições de bike e skate, público e praticantes receberam a visita do Arnold Schwarzenneger, ex-atleta e ator de Hollywood. No Half-Pipe, montado para as competições do Skate Vertical, quem recebeu Arnold foi o hexacampeão mundial Sandro Dias, que se apresentava em uma demo. Em seguida, foi a vez da fera do BMX Freestyle, Douglas Leite, o Doguete, dar as boas vindas ao ator.

"Foi um momento histórico para os esportes radicais no Brasil. Ter a visita do Arnold Schwarzenneger prestigiando nossos atletas durante o Circuito Brasileiro de Bike Skate só engrandece ainda mais os esportes fomentados pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais. A imagem do Sandro Dias mostrando seu skate para o Arnold, por exemplo, vai rodar o País inteiro, quem sabe o mundo, porque os dois são símbolos nas suas áreas e ídolos de muita gente. Estamos muito felizes e emocionados com esse acontecimento", contou Leonardo Rodrigues, presidente da CBER.

Já Doguete foi pego de surpresa. Estava começando a colocar seus equipamentos quando lhe avisaram que ele seria o escolhido para receber o ator. "Foi muito legal, porque eu não estava pronto na hora que ele chegou. Quando colocava meus equipamentos, me avisaram para eu me preparar logo, porque o Arnold Schwarzenneger já tava a caminho do Mini-Ramp. Me arrumei, aqueci e quando percebi ele já estava na rampa. A adrenalina foi a milhão. Na minha cabeça já imaginei conversar com ele e pedir para ele repetir a famosa frase 'hasta la vista, baby'. A energia quando me aproximei para falar com ele foi muito boa. Nunca imaginei que um dia aconteceria isso", relatou Doguete.

"Falei para ele que era muito legal tê-lo aqui prestigiando o BMX, e ajudando o esporte a crescer. E que era um prazer imenso não só para mim, mas para todos os atletas de BMX ver um íncone como ele ali na beira da rampa. O Arnold é fonte de inspiração para todos. Ele agradeceu e disse que achava muito bacana nosso esporte e elogiou nosso evento. Foi incrível. Emocionante. Momento único na minha vida", completou.

Sobre o Arnold Extreme - O Arnold Extreme é uma competição de esportes radicais inédita no Brasil. Sua primeira edição contará com mais de 150 atletas em cinco disputas: Skate Vertical Iniciante, Amador e Master, e BMX Mini-Ramp Amador e Profissional. Durante os três dias da feira Arnold Classic Brasil, o público terá a oportunidade de acompanhar esportes que exigem muito do corpo e da mente dos atletas. A Arena do Extreme localiza-se antes das catracas da feira, o que torna a entrada do público gratuita durante todos os dias de evento.

Com o nome de Circuito Brasileiro de Bike Skate, o projeto é uma realização da CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais) com chancela da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) e patrocínio da Riachuelo e Localweb. O projeto tem o apoio do evento Arnold Classic Brasil com a criação do espaço XTreme. A XYZ Live é responsável pela comercialização. Conta com parceria técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ) e Federação de Esportes Radicais do Estado do Rio de Janeiro (FERRIO).


Mais informações, acesse o site oficial da CBER: www.cber.com.br
E pelo Facebook: www.facebook.com/ArnoldExtremeOficial

 



Nenhum comentário: