Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de abril de 2014

Myasava terá sequência provas nos Estados Unidos


O piloto brasileiro ficará 45 dias nos Estados Unidos para uma sequencia de três provas e três testes coletivos da categoria USF 2000

.........

 

CASCAVEL (PR) – O brasileiro Gustavo Myasava terá uma sequência de três provas, cinco etapas, e três testes na USF 2000 nos Estados Unidos. Todas as provas serão preliminares da Fórmula Indy.

O piloto de Cascavel, que corre com apoio da Drugovich, ficará 45 dias nos Estados Unidos, respirando automobilismo dia e noite. A primeira prova será neste fim de semana, em Birmingham. Depois virão o circuito oval de Indianápolis nos dias 9 e 10 de maio; e 24 de maio no circuito misto de Lucas (Indianápolis). Os testes serão nos dias 13 e 22 de maio, em Lucas, e nos dias 4 e 5 de junho, em Mid-Ohio.

Segundo Gustavo Myasava, serão 45 dias de dedicação total, nos quais espera melhor adaptação ao carro da equipe Afterburner. "Será uma sequência boa de trabalho, que nos trará bons resultados para a sequência do campeonato. Vou viver a experiência de correr em ovais e encarar os desafios do lendário circuito de Indianápolis", frisa Gustavo.

..

Legenda:

 

Gustavo Myasava prepara-se para correr pela primeira vez em Indianápolis

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

...

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555


Nenhum comentário: