Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de abril de 2014

Na Granja Viana, Rafael Câmara buscará a primeira vitória na Copa SP




Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Na Granja Viana, Rafael Câmara buscará a primeira vitória na Copa SP

Piloto que já venceu no Paulista e no Light quer,também, voltar a vencer na Granja

Neste sábado (26) a Copa São Paulo Granja Viana prossegue o seu calendário com as disputas da quarta etapa do campeonato estadual. Pilotos e equipes já estão treinando na pista desde ontem e a expectativa e de que as disputas, assim como nas etapas iniciais, seja muito acirrada em todas as categorias.

Após a conquista do título de 2013 na classe Mirim o piloto pernambucano Rafael Câmara (Sabiá Racing), que em 2014 corre pela Cadete, tem como principal objetivo voltar a vencer na pista de Cotia. Neste ano, após as três primeiras etapas, alguns contratempos tiraram de Rafael a oportunidade de conseguir vencer e, com isso, o piloto de oito anos está cada vez mais dedicado aos treinamentos.

Com um trabalho muito focado de Cláudio Dantas, chefe do time e de João Ferreira, seu mecânico, Câmara tem passado muitas informações para a equipe o que tem facilitado bastante o trabalho de ajuste dos kart. A preocupação maior tem relação com o motor uma vez que o equipamento é sorteado pela organização e, nem sempre, todos apresentam rendimentos semelhantes.

A programação da categoria Cadete para este sábado será toda desenvolvida na parte da tarde. A uma hora será realizada a tomada de tempos, às 13:50h a primeira bateria e, às 14:50h, a segunda.

"O Rafa está em um ano muito bom. Ele tem andado muito bem em todos os campeonatos, mas, infelizmente, aqui na Granja a vitória ainda não veio. Estamos treinando bastante e espero que neste sábado ele consiga um desempenho melhor e, com isso, possamos comemorar a vitória", comentou Amaro Câmara, pai do garoto.

Fotos: Flávio Quick - Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: