Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Piloto brasileiro conquista vitória no campeonato norte americano de GT


Piloto brasileiro conquista vitória no campeonato norte americano de GT

Marcelo Hahn sobrou no GP de Barber do Pirelli World Challenge, no Alabama, e foi ao degrau mais alto do pódio pela primeira vez nos EUA

Deu Brasil no degrau mais alto do pódio na etapa de Barber (Alabama) do Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de Gran Turismo. O piloro brasileiro Marcelo Hahn, único representante brazuca na competição, venceu a disputa na categoria GTA a bordo de sua Lamborghini Gallardo da Blau Motorsport/Reiter. Foi a primeira vitória do atual campeão sulamericano nos EUA.

"Estou muito feliz. Foi uma grande corrida e este resultado premia não apenas a minha evolução como piloto, mas também o crescimento de toda a equipe. Foi uma corrida 'faca no dente' o tempo todo. Consegui abrir uma boa vantagem em relação ao segundo colocado da GTA e depois segui a batida dos GT-pró até cruzar a linha final", disse o brasileiro que chegou nada menos que 12 segundos à frente do principal rival e foi xx no geral.

Passadas as quatro primeiras corridas do campeonato, Marcelo Hahn ocupa a oitava posição da tabela com 101 pontos. A liderança da disputa é de Michael Mills, dono de uma Porche GT3, que soma 205 pontos.

Na próxima parada do Pirelli World Challenge será em Detroit, Michigan. A disputa da quarta etapa da competição norte americana de GT acontece entre os dias 30 de maio e primeiro de junho.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: